Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BANCADA

Ex-apresentadora da Globo, Millena Machado assume jornal da RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

De máscara, Millena Machado cumprimenta Franz Vacek, diretor de Jornalismo da RedeTV!, após assinar contrato

Millena Machado cumprimenta Franz Vacek, diretor de Jornalismo da RedeTV!; nova âncora do News

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 20h53
Atualizado em 11/6/2021 - 21h25

A jornalista Millena Machado foi nomeada pela RedeTV! para assumir a bancada do RedeTV! News, principal telejornal da emissora, a partir da próxima segunda (14). A promoção acontece um mês depois de ela ter sido citada na CPI da Covid pelo ex-secretário das Comunicações Fábio Wajngarten.

No último dia 12, o aliado de Jair Bolsonaro contou em seu depoimento que uma apresentadora casada com um gerente da Pfizer foi quem ficou sabendo que a farmacêutica teria procurado por diversas vezes o governo federal para oferecer suas vacinas para o Brasil. Ela repassou a informação para Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, que então fez a notícia chegar ao presidente.

Na TV, Millena ficou marcada como a apresentadora do Auto Esporte, na Globo, programa sobre automóveis no qual passou quase uma década. Na RedeTV!, já tinha participado do A Casa É Sua (1999-2006), então comandado por Clodovil Hernandes (1937-2009), e no ano passado esteve à frente do Festival de Prêmios.

"Millena é uma profissional que traz seriedade e pluralidade, assumindo a bancada do principal telejornal da casa. Isso é motivo de orgulho para nós.  Essa virada na trajetória da Millena é uma página em branco, na qual construiremos juntos uma história de sucesso", afirma o diretor de Jornalismo da emissora, Franz Vacek, em nota à imprensa.

"A RedeTV! foi a primeira emissora (de TV aberta em rede nacional) na qual trabalhei. Aprendi a fazer televisão aqui, então esta nomeação é muito especial. Mais um voto de confiança que recebo. A emissora que entregou uma oportunidade quando eu ainda era recém-formada, agora me enxerga como uma profissional experiente que pode contribuir. Estar neste momento trabalhando para o jornalismo da RedeTV! é a nova fase que minha carreira precisava e vou me dedicar  com o comprometimento e a seriedade inerentes à minha trajetória profissional", comentou a jornalista no comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.