Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Paulistão: Saiba como assistir São Paulo x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

Jogo entre Corinthians x São Paulo na fase de grupos do Campeonato Paulista 2019: equipes se reencontram - DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

Jogo entre Corinthians x São Paulo na fase de grupos do Campeonato Paulista 2019: equipes se reencontram

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 6h39

A partida de ida da final do Campeonato Paulista acontece neste domingo (14), às 16h, no estádio do Morumbi. O jogo entre São Paulo x Corinthians será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay.

Leia também ->Globo monitora erros do Facebook para ter Champions League de volta

A Globo mostra o confronto apenas para o Estado de São Paulo. A partida terá exibição nacional na TV fechada pelo SporTV e Premiere, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho e reportagens de Anselmo Caparica e Felipe Brisolla.

Os assinantes também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Sportv Play, grátis para quem assina o canal pago, ou pelo Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez neste ano. Em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista, em 17 de fevereiro, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 em sua arena. 

Para chegar na decisão do estadual, o Tricolor eliminou o Palmeiras na semifinal. Após dois empates em 0 a 0, o São Paulo conseguiu superar o Alviverde nos pênaltis em um jogo que rendeu a maior audiência para o futebol brasileiro na Globo aos domingos em um ano. Na outra semifinal, o Corinthians também derrotou o Santos nos pênaltis e conseguiu avançar.

Final do Paulistão

A final do estadual é disputada em sistema de ida e volta. Além do jogo deste domingo, uma outra partida será disputada no próximo fim de semana, na Arena Corinthians, para definir quem será o campeão do Paulistão.

Veja abaixo os dias e horários dos dois jogos da final do Campeonato Paulista, e saiba como assisti-los na TV:

14/4, às 16h - São Paulo x Corinthians - Globo, Sportv e Premiere
21/4, às 16h - Corinthians x São Paulo - Globo, Sportv e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.