FINAL NO DOMINGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luiza Barbosa, Jeremias Reis e Raylla Araújo estão na final do The Voice Kids, que acontece no domingo (14)
REDAÇÃO
Publicado em 13/4/2019 - 14h01
Atualizado em 13/4/2019 - 16h56
Atualização -> Jeremias Reis é o campeão do The Voice Kids com 58,19% dos votos
A quarta temporada do The Voice Kids chega ao fim neste domingo (14) com Luiza Barbosa, Jeremias Reis e Raylla Araújo como finalistas. Além de ganhar visibilidade, muitos seguidores e o carinho do público, o ganhador leva um prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Quem merece vencer o programa? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.
Para a final, a Globo preparou um programa especial que terá a presença da cantora Iza, do músico Vitor Kley e do trio Melim para se apresentarem com os calouros. Raylla, Luiza e Jeremias também devem cantar com seus técnicos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria, respectivamente.
A decisão de quem deve vencer o The Voice Kids é feita por meio de votação do público no site do Gshow. Relembre a trajetória dos finalistas do programa:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A representante do Time Claudia emocionou o público com sua voz forte durante o reality
Logo na audição às cegas, a garota de 12 anos impressionou os técnicos com a performance de Sangrando, de Gonzaguinha, e virou todas as cadeiras. Ela escolheu o time de Claudia Leitte para seguir no The Voice Kids.
Nas batalhas, Luiza venceu Arthur Ferreira e Isabely Fernandes com Tão Seu, do Skank. No primeiro programa ao vivo, a garota foi escolhida pelo público para permanecer na competição ao cantar Força Estranha, de Caetano Veloso.
Na semana seguinte, Luiza emocionou o público com Malandragem, de Cassia Eller, e foi novamente escolhida pela votação dos internautas para a semifinal.
Contra Malu Casanova e Pedro Miranda, a gaúcha garantiu a vaga na final com a canção Travessia, famosa na voz de Milton Nascimento. Veja um trecho da apresentação:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jeremias fez o público chorar com suas apresentações e é um dos favoritos ao prêmio final
Com uma voz marcante, o capixaba de 11 anos virou todas as cadeiras nas audições às cegas cantando Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha. Muito elogiado, Jeremias escolheu Simone e Simaria como técnicas.
Na batalha com Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann, Jeremias se destacou com a música Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon a Star) e avançou para a próxima fase.
Já nas apresentações ao vivo, ele escolheu cantar Chuva de Arroz, de Luan Santana, e foi salvo pela votação do público. Na semana seguinte, com Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, Jeremias também foi o escolhido dos internautas.
Cantando Pétala, de Djavan, o garoto venceu Polly Angel e Nicolas Gabriel. Além de passar para a fase final, ele recebeu muitos elogios das técnicas Simone e Simaria e também de Claudia Leitte. Assista:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Raylla é a única amazonense a avançar a uma final da competição; doçura encanta o público
Nas audições às cegas, a cantora de 13 anos se apresentou com a canção Por Enquanto, de Renato Russo, e fez todos os jurados virarem as cadeiras. Ela escolheu Carlinhos Brown para ser seu técnico durante a competição.
Na segunda fase, Raylla batalhou com Clara Lima e Tayssa Magalhães cantando Minha Felicidade, de Roberta Campos. A amazonense conquistou o voto de seu técnico e seguiu no programa.
Na semana seguinte, a menina foi salva pelo público por sua apresentação de Zero a Dez, dueto de Luan Santana e Ivete Sangalo. Nas apresentações ao vivo, Raylla cantou Céu Azul e, mais uma vez, foi a escolhida do público para semifinal.
Enfrentando Carol Roberto e Guilherme Mendes, a cantora conseguiu a vaga na final cantando Amor I Love You, música de Marisa Monte que tinha participação de Arnaldo Antunes. Confira:
Quem é o seu favorito para ganhar o The Voice Kids? Vote na nossa enquete:
Enquete do The Voice Kids: Quem deve ganhar a competição?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.