Emilly Araújo

Ex-BBB desabafa sobre ofensas em rede social: 'Isso só pode ser uma doença'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo contou que recebe ofensas dos seguidores desde que venceu o Big Brother Brasil em 2017 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo contou que recebe ofensas dos seguidores desde que venceu o Big Brother Brasil em 2017

REDAÇÃO - Publicado em 13/04/2019, às 14h26 - Atualizado às 16h52

Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, fez uma sequência de vídeos em sua rede social neste sábado (13) falando sobre os insultos que recebe diariamente. A ex-sister contou que após a final da edição deste ano do reality, que aconteceu na sexta (12), começou a receber muitas mensagens carinhosas dos fãs e outras bastante ofensivas.

"Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017", contou a ex-BBB. Desde que a vitória de Paula von Sperling foi anunciada, os internautas passaram a citar Emilly dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã pior que a influenciadora digital.

"Isso só pode ser uma doença. Não tem explicação. O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?", desabafou Emilly Araújo.

Em seguida, a ex-BBB deu uma lição de moral nos haters: "Quando a gente é do bem, só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer", concluiu. 

Confira o desabafo completo da ex-sister:

Veja também alguns dos comentários que citam Emilly desde a final do BBB19:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook