Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emilly Araújo

Ex-BBB desabafa sobre ofensas em rede social: 'Isso só pode ser uma doença'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo contou que recebe ofensas dos seguidores desde que venceu o Big Brother Brasil em 2017 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo contou que recebe ofensas dos seguidores desde que venceu o Big Brother Brasil em 2017

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 14h26
Atualizado em 13/4/2019 - 16h52

Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, fez uma sequência de vídeos em sua rede social neste sábado (13) falando sobre os insultos que recebe diariamente. A ex-sister contou que após a final da edição deste ano do reality, que aconteceu na sexta (12), começou a receber muitas mensagens carinhosas dos fãs e outras bastante ofensivas.

"Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017", contou a ex-BBB. Desde que a vitória de Paula von Sperling foi anunciada, os internautas passaram a citar Emilly dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã pior que a influenciadora digital.

"Isso só pode ser uma doença. Não tem explicação. O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?", desabafou Emilly Araújo.

Em seguida, a ex-BBB deu uma lição de moral nos haters: "Quando a gente é do bem, só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer", concluiu. 

Confira o desabafo completo da ex-sister:

Veja também alguns dos comentários que citam Emilly desde a final do BBB19:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.