Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DING DONG

Paula Fernandes brinca sobre refrão de Juntos e Shallow Now: 'Tentei de tudo'

reprodução/tv globo

Paula Fernandes participou do Ding Dong no Domingão do Faustão deste domingo (28) - reprodução/tv globo

Paula Fernandes participou do Ding Dong no Domingão do Faustão deste domingo (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2019 - 18h59
Atualizado em 28/7/2019 - 19h40

Paula Fernandes cantou a música Juntos no Domingão do Faustão deste domingo (28). A música virou meme logo quando foi lançada por conta do refrão "Juntos e shallow now". Fausto Silva não perdeu a oportunidade e questionou a cantora sobre a rima da canção. "Tentei tudo", respondeu bem-humorada.

"Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve?", perguntou o apresentador. "Shallow now as pessoas entenderiam mais fácil porque é o nome da música", explicou Paula referindo-se a canção original, que é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Shallow faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela (2018) e ganhou o Oscar de melhor canção original na premiação deste ano.

A canção virou piada nas redes sociais por causa da tradução, que manteve apenas a expressão "shallow now" em inglês. O termo significa raso, vazio, quando traduzido para a língua portuguesa --e não faz o menor sentido junto ao restante do refrão. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now".

"Eu com licença poética deixei o shallow now. Na hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei 'o que o brasileiro vai aprender melhor? O que ele vai decorar melhor? O que ele vai cantar mais facilmente?'", contou a sertaneja que abriu o quadro Ding Dong.

Paula Fernandes também negou que tenha tido a intenção de fazer uma música melhor que a original e afirmou que Juntos foi uma forma de homenagear Lady Gaga. "Ela recebeu essa versão com muita alegria. Me autorizou com exclusividade gravar a música no Brasil. Eu fiquei muito realizada", revelou.

Apesar de ter gravado a primeira versão de Juntos em parceria com Luan Santana, Paula não citou o sertanejo durante a entrevista no Faustão. O cantor também não participou da gravação da música no DVD Origens, gravado na cidade em que Paula nasceu, Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.