NO DING DONG
reprodução/tv globo
Paula Fernandes participou do Ding Dong no Domingão do Faustão deste domingo (28)
REDAÇÃO
Publicado em 28/7/2019 - 18h59
Atualizado em 28/7/2019 - 19h40
Paula Fernandes cantou a música Juntos no Domingão do Faustão deste domingo (28). A música virou meme logo quando foi lançada por conta do refrão "Juntos e shallow now". Fausto Silva não perdeu a oportunidade e questionou a cantora sobre a rima da canção. "Tentei tudo", respondeu bem-humorada.
"Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve?", perguntou o apresentador. "Shallow now as pessoas entenderiam mais fácil porque é o nome da música", explicou Paula referindo-se a canção original, que é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Shallow faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela (2018) e ganhou o Oscar de melhor canção original na premiação deste ano.
A canção virou piada nas redes sociais por causa da tradução, que manteve apenas a expressão "shallow now" em inglês. O termo significa raso, vazio, quando traduzido para a língua portuguesa --e não faz o menor sentido junto ao restante do refrão. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now".
"Eu com licença poética deixei o shallow now. Na hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei 'o que o brasileiro vai aprender melhor? O que ele vai decorar melhor? O que ele vai cantar mais facilmente?'", contou a sertaneja que abriu o quadro Ding Dong.
Paula Fernandes também negou que tenha tido a intenção de fazer uma música melhor que a original e afirmou que Juntos foi uma forma de homenagear Lady Gaga. "Ela recebeu essa versão com muita alegria. Me autorizou com exclusividade gravar a música no Brasil. Eu fiquei muito realizada", revelou.
Apesar de ter gravado a primeira versão de Juntos em parceria com Luan Santana, Paula não citou o sertanejo durante a entrevista no Faustão. O cantor também não participou da gravação da música no DVD Origens, gravado na cidade em que Paula nasceu, Sete Lagoas, em Minas Gerais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.