Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DO MOMENTO

Âncora da Globo e Ana Maria Braga brincam com meme: 'Juntos e shallow now'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentadores do Bom Dia Brasil e Ana Maria Braga brincam com música de Paula Fernandes e Luan Santana - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentadores do Bom Dia Brasil e Ana Maria Braga brincam com música de Paula Fernandes e Luan Santana

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 9h27
Atualizado em 20/5/2019 - 10h01

Ana Paula Araújo e Ana Maria Braga brincaram com o meme do momento "juntos e shallow now" durante os matinais da Globo desta segunda-feira (20). Logo na passagem do bastão do Bom Dia Brasil para o Mais Você, a âncora do jornalístico tirou onda com a música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana. Usado também na abertura do programa da loira, a versão brasileira do hit de Lady Gaga dividiu opinião da apresentadora e de seu assistente.

No fim do Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga anunciou que a repercussão da música seria um dos temas do Mais Você, e Ana Paula Araújo entrou na brincadeira. "Estamos juntos e shallow now, Ana Maria", disse a jornalista na passagem do bastão. Colega de bancada, Chico Pinheiro provocou o mascote da loira. "Até papagaio canta essa, né, Louro?", brincou.

Mais Você

Antes mesmo do seu tradicional "Acorda, menina! Vem cá, menino!", Ana Maria Braga soltou a voz com a tradução da música do filme Nasce Uma Estrela (2018), protagonizado por Lady Gaga, e justificou a escolha do tema para o programa.

"Essa rima deu o que falar. Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação da letra original. Está dando o que falar porque as sugestões de rimas são variadíssimas. Inclusive, você pode me sugerir rima, Louro José", disse a loira, conhecida como uma das rainhas de memes da internet.

Em seguida, a apresentadora colocou na tela uma lista de palavras que poderiam substituir o "shallow now" para uma expressão em português. "Juntos no milharal", "juntos até o final", "juntos no carnaval", foram algumas das sugestões citadas por Ana Maria a partir de uma postagem anônima no Twitter. "O povo é criativo, né", comentou. 

Ao opinar sobre o hit de Paula Fernandes, a apresentadora torceu o nariz: "Eu não entendi, realmente", justificou, sendo contrariada por Louro José, que defendeu a bandeira do "juntos e shallow now".

"Era a original da música, pô. Eu gosto, sabia? Não sei se tem tradução direito. Fora que é uma versão autorizada. De repente foi uma exigência da Lady Gaga. Vamos averiguar, vamos fazer contatos", pontuou o assistente.

A música de Paula Fernandes e Luan Santana foi lançada na madrugada do domingo (19). A canção original, Shallow, é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper e faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela (2018). O hit ganhou o Oscar de melhor canção original na premiação deste ano. Ouça a versão brasileira abaixo:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.