Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA VIROU MEME

Luan Santana usou truque para gravar 'juntos e shallow now' com Paula Fernandes

DIVULGAÇÃO

Paula Fernandes e Luan Santana divulgam música Juntos; hit de Lady Gaga virou meme após ser traduzido - DIVULGAÇÃO

Paula Fernandes e Luan Santana divulgam música Juntos; hit de Lady Gaga virou meme após ser traduzido

LUIZA LEÃO

Publicado em 20/5/2019 - 11h39

O nome da música lançada neste fim de semana por Luan Santana e Paula Fernandes é Juntos, mas o irônico é que os dois gravaram o hit separadamente. O artista usou a tecnologia como truque, cantou a sua parte do dueto no estúdio de casa e apenas enviou o trecho para a parceira. A agenda corrida, por causa da gravaçao de seu novo DVD, gravado neste domingo (19), em Salvador, foi o impedimento para o encontro.

"A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela", explicou o cantor ao Gshow, em entrevista coletiva realizada em Salvador, antes das filmagens de Viva, sexto álbum em vídeo de sua carreira.

Meme - O que é juntos e shallow now?

Lançada no fim de semana, a canção de Lady Gaga interpretada no Brasil por Luan e Paula virou piada nas redes sociais por causa da tradução, que manteve apenas a expressão "shallow now" em inglês.

O termo significa raso, vazio, quando traduzido para a língua portuguesa --e não faz o menor sentido junto ao restante do refrão. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now".

Luan Santana desconversou sobre a repercussão. "Agora que vou ver como está essa bagunça... (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD", comentou.

A canção original, Shallow, é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper e faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela (2018). O hit ganhou o Oscar de melhor canção original na premiação deste ano. Ouça a versão brasileira abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.