Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BATERIA

Patricia Poeta passa perrengue com carro durante gravação para o É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Patricia Poeta dentro de um carro em vídeo gravado para uma reportagem do programa É de Casa, da Globo

Patricia Poeta gravava sobre cinema drive-in para o É de Casa, da Globo, quando bateria do carro arriou

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 11h12

Patricia Poeta passou por um perrengue durante a gravação de uma reportagem para o É de Casa deste sábado (25). A apresentadora mostrava a experiência de assistir a um filme em um cinema drive-in quando a bateria de seu carro arriou e a obrigou a acionar o seguro para conseguir voltar para sua casa.

"Eu fui a primeira a chegar e vou ser a última a sair porque ainda estou esperando pela ajuda do seguro para resolver", lamentou a jornalista.

A colega de André Marques estava empolgada com a experiência de ver um longa pela primeira vez no estilo drive-in, que voltou a ser realizado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

"Já cheguei, estacionei o carro, foi tudo super tranquilo, já sintonizei o áudio do filme no rádio do meu carro, já pedi uma pipoca pelo aplicativo. Agora, é só assistir ao filme", se empolgou a titular da atração. 

Em seguida, a funcionária da Globo voltou a gravar para desabafar sobre o problema. "Você não vai acreditar, estava eu comendo a minha pipoca e assistindo ao filme, quando, de repente, acabou a bateria. Não pode estar acontecendo comigo, juro", se enfureceu a jornalista.

"Mas independentemente disso, o que importa é que essa é, sim, uma grande alternativa, uma opção muito bacana de entretenimento num momento como esse que a gente tá vivendo", reconheceu a apresentadora. "Mas vê se não esquece de ver a bateria antes, pelo amor de Deus. Não vai dar uma de Patricia!", alertou a ex-âncora do Jornal Nacional, aos risos.

Momentos após a exibição da reportagem, do estúdio do É de Casa, Patricia Poeta conversou com Leandro Hassum, que está fazendo show de comédia em estádios com público no estilo drive-in. A titular voltou a tocar no assunto do perrengue. 

"Olha, vou dizer pra você que valeu a pena a bateria do meu carro ter morrido porque eu fiquei conversando com os funcionários do drive-in, e eles me contaram do seu show. Me disseram: 'Nossa, foi um sucesso o show dele, todo mundo adorou'. Pelo menos valeu ter ficado esperando lá a ajuda para resolver o problema do carro", contou a morena. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.