TUDO EM CASA

Ex-Jornal Nacional, Patrícia Poeta estreia como apresentadora do Mais Você

Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta estreou no Entretenimento com o É de Casa: agora, também no Mais Você - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta estreou no Entretenimento com o É de Casa: agora, também no Mais Você

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 28/04/2017, às 11h02

A jornalista Patrícia Poeta vai estrear como apresentadora do Mais Você na próxima segunda-feira (1º), substituindo Ana Maria Braga no feriado de 1º de maio. A informação foi anunciada por Ana Maria no fim do programa desta sexta (28).

Patrícia vai dividir o comando do matinal com André Marques, que já cobria férias e folgas de Ana Maria ao lado de Cissa Guimarães. Assim, Cissa cederá o lugar para a colega do É de Casa, exibido nas manhãs de sábado da Globo.

Quando deixou a bancada do Jornal Nacional, em outubro de 2014, Patrícia anunciou o desejo de desenvolver um programa com a cara dela. Depois de quase um ano na geladeira da emissora, foi deslocada para o É de Casa, ao lado de Cissa, Marques, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Ana Furtado.

Na época do lançamento do É de Casa, Patrícia disse que o matinal ainda não era o formato que tinha imaginado para ela e que seguia desenvolvendo um projeto com sua cara. Neste mês, ela estreou no GNT o reality de moda Caixa de Costura.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook