Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PISCINA

Jojo Todynho se assusta e grita com escorpião em A Fazenda 12: 'Vai me matar!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho na piscina de A Fazenda 12

Jojo Todynho na piscina de A Fazenda 12; cantora se assustou ao ver um escorpião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 12h41

Jojo Todynho resolveu passar o último dia de A Fazenda 12 na piscina da sede com Stéfani Bays, mas o momento de relaxamento não durou muito. De dentro da água, a cantora avistou um escorpião e começou a gritar de medo, enquanto a ex-MTV saiu correndo. "Vai me matar, vai me matar!", berrou a artista.

"Pega o negócio! Está vindo me atacar!", avisou a funkeira, quando a influenciadora estava deitada na espreguiçadeira tomando sol. "É uma planta?É o que?", questionou. "É um bicho", respondeu Stéfani, observando de longe. "Pega ali, pega ali, pega ali!", se assustou Jojo.

"É um escorpião!", avisou a ex-MTV, enquanto gritava e corria. A cantoria começou a jogar água no animal venenoso. "Vai me matar, Stéfani, ele vai me matar!", gritou ela.

Ao ouvir os berros, Lipe Ribeiro chegou para acudir as meninas, e a influenciadora digital foi pegar a rede de limpeza da piscina para tentar atacar o escorpião. "Está na lateral, olha lá", apontou Jojo, sem sair da água.

"Nossa!", exclamou o namorado de Yá Burihan, também sem coragem de pegar o escorpião para "salvar" Jojo. Atrás dele, Stéfani não parou de gritar em nenhum momento. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.