Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOFURÔMETRO EXPLODIU

Participante do The Voice Kids canta com a mãe e derrete a web com fofura

Reprodução/TV Globo

Palloma Gueiros soltou a voz com a mãe, Pollyanna, no The Voice Kids deste domingo (27) - Reprodução/TV Globo

Palloma Gueiros soltou a voz com a mãe, Pollyanna, no The Voice Kids deste domingo (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2019 - 15h31

O fofurômetro explodiu no The Voice Kids deste domingo (27). A recifense Palloma Gueiros, de 11 anos, conquistou os técnicos com sua apresentação de Carinhoso, clássico de Pixinguinha (1897-1973). Depois, Carlinhos Brown pediu para que ela cantasse com a mãe, Pollyanna, que estava na plateia, e a internet se derreteu de vez com a menina.

Palloma (com dois Ls, como ela fez questão de ressaltar) contou que toca ukulelê, violão e guitarra, teclado e piano, e ainda arranja tempo para jogar vôlei, praticar ginástica artística e balé. "O povo sempre fala: 'Meu Deus, Palloma, tu é muito Paloma!'", disse ela no seu vídeo de introdução.

"Eu sou muito feliz e canto para me divertir", contou a menina, que de fato colocou um sorriso no rosto dos três técnicos assim que soltou a voz. Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira nas últimas notas, e a menina foi às lágrimas com a aprovação. "São vocês em carne e osso", admirou-se.

"Essa música faz eu sentir como eu amo a minha família, sabe?", explicou Palloma ao ser questionada por Claudinha sobre a escolha da canção. "Meu pai foi músico mas hoje em dia é advogado, e minha mãe canta na igreja. E eu canto na igreja com ela, e a gente também canta MPB."

Claudia pediu para a menina cantar um trechinho de uma música que as duas cantam juntas. Foi a deixa para Palloma. "Ela pode vir?", pediu. "Pode, você manda. Quem manda aqui é você", concordou Brown. "Tô preparada pra isso não", soltou a técnica de São Gonçalo, emocionada.

Depois de ganhar um abraço de Carlinhos Brown, Palloma cantou com a mãe a música De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos, que já havia sido cantada antes por Sofia Araújo, de 10 anos --ela não conseguiu virar nenhuma cadeira. Sem a pressão e com uma backing vocal, a recifense se saiu melhor e acabou optando pelo time da loira. "Vou ficar com a Claudinha bagunceira", brincou.

Confira algumas das mensagens que internautas escreveram sobre a cantora mirim:

TUDO SOBRE

The Voice Kids

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?