RÁDIO E INTERNET
CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS
Técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari comandará seu time contra o CSA em jogo sem transmissão na televisão
VINÍCIUS ANDRADE
Publicado em 1/5/2019 - 5h17
Atualizado em 1/5/2019 - 5h30
O torcedor que tentar assistir ao confronto entre CSA x Palmeiras na televisão não vai conseguir. O jogo não terá exibição nem na TV nem online. Ainda sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas, o confronto do Alviverde contra o time alagoano poderá ser acompanhado em tempo real apenas em rádios, sites e redes sociais. O duelo será às 16h desta quarta (1º), no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Leia também -> Globo derruba transmissão de canal que tentou exibir CSA x Palmeiras ao vivo
Em São Paulo, a rádio Transamérica FM vai transmitir ao vivo: 100,1 no dial. O repórter Leandro Boudakian e o narrador Guilherme Lage estão em Maceió, cidade onde acontece a partida. É possível também ouvir no site ou no aplicativo da emissora. O pré-jogo inicia às 15h.
A Rádio Bandeirantes FM de São Paulo, 90,9 no dial, também mandou equipe para a capital alagoana. Ulisses Costa narra e Vinicius Bueno fica na reportagem.
O Palmeiras também fará a narração ao vivo em suas redes sociais. De acordo com o clube, a transmissão terá uma arte fixa com a atualização do placar e uma telinha no canto mostrando o narrador Luiz Carlos Jr. e a comentarista Alessandra Colturato, ambos integrantes da equipe interna do time.
A dupla é a mesma que tradicionalmente transmite os jogos da base e do feminino na TV Palmeiras. A narração em tempo real será exibida no YouTube e no Facebook do Alviverde.
Três emissoras de Maceió vão irradiar o jogo direto do estádio Rei Pelé: Pajuçara, Gazeta AM e 1020 AM.
Válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a partida entre CSA x Palmeiras será a primeira da atual temporada que não será exibida ao vivo.
Adversário do Palmeiras, o CSA vendeu os direitos de transmissão de seus confrontos para a Globo, que pode mostrar os jogos da equipe alagoana na TV aberta, no SporTV e no Premiere. Já o Alviverde paulista tem acordo apenas com a Turner na TV paga.
Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Como o Palmeiras ainda negocia os direitos com a Globo para a TV aberta e o pay-per-view, o confronto que acontece às 16h desta quarta só poderá ser visto por quem comparecer ao estádio Rei Pelé, em Maceió.
Na primeira rodada do Brasileirão, o Alviverde teve o seu confronto contra o Fortaleza exibido na TNT. O time cearense também tem contrato com a Turner. O Palmeiras ainda exibiu o jogo ao vivo para sócios Avanti no aplicativo TV Palmeiras Play --mas só haverá transmissão no app do clube de confrontos mostrados pelo grupo Turner. Já o CSA teve seu jogo contra o Ceará transmitido pelo Premiere.
Se não assinar com a Globo, o Palmeiras terá 26 jogos sem transmissão na TV. Somente os confrontos contra Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos, que fecharam acordos com a Turner/Esporte Interativo, serão veiculados pela TV fechada, no canal TNT ou Space.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.