SOCORRO, CICARELLI!
Reprodução/MTV Brasil
Daniella Cicarelli apresentou a primeira versão do Beija Sapo, exibida na MTV entre 2005 e 2007
Sucesso da MTV Brasil nos anos 2000, o programa Beija Sapo (2005-2007) vai voltar à TV. A Paramount decidiu ressuscitar o programa em uma parceria com o app de pegação Tinder. A estreia está marcada para o segundo semestre na sua plataforma gratuita de streaming, a Pluto TV --depois, a atração será exibida também na MTV.
O novo Beija Sapo será a primeira produção exclusiva da Pluto TV no Brasil --o catálogo do streaming é composto por conteúdo já exibido em outros canais do conglomerado ou filmes e séries fornecidos por parceiros da Paramount na empreitada.
Fãs poderão fazer parte do programa por meio de uma seleção de elenco que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder. Para participar, é preciso gravar um vídeo de até 1 minuto pedindo socorro ao sapo, explicando por que você precisa de ajuda para conhecer novas pessoas.
Depois, o interessado deve postar a gravação no TikTok e/ou no Instagram marcando os perfis da MTV e do Tinder no Brasil com a hashtag #SocorroSapo. Os participantes precisam ter 18 anos ou mais e estarem com perfil aberto para serem considerados pela produção. O concurso começou nesta terça (6) e segue até dia 20.
Não é a primeira vez que a Paramount cogita trazer o Beija Sapo de volta. Em 2020, a empresa de mídia já havia demonstrado interesse em colocar a atração na grade de algum de seus canais. A pandemia forçou uma mudança de planos.
O Beija Sapo foi tão marcante para a geração que cresceu vendo a MTV Brasil que até a Globo se rendeu e fez uma homenagem ao programa para divulgar a série Shippados (2019).
No vídeo, Daniella Cicarelli comandava um formato similar e tentava arranjar um par para Enzo (Eduardo Sterblitch), que se dizia encalhado há dois anos. No fim, ele selecionava a "perereca" Rita (Tatá Werneck), mas ela preferia ir embora antes de conhecê-lo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.