Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NA TELA

Para ficar de olho: Cinco novos talentos que ganharão fama nas novelas em 2024

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos das atrizes Ramille e Gabriela Medeiros

Ramille e Gabriela Medeiros: atrizes são novos talentos que prometem roubar a cena na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 8h00

Com a debandada de talentos consagrados da Globo, em meio ao novo modelo de contratação da empresa e às oportunidades em canais digitais e plataformas de streaming, cada vez mais rostos desconhecidos estão povoando os elencos das novelas. Em 2024, novos talentos aparecerão nas produções da emissora e prometem roubar as cenas.

Renascer, que estreia no dia 22, terá vários atores iniciantes em papéis de destaque. Gabriela Medeiros, por exemplo, deve chamar a atenção ao interpretar Buba, personagem que, na nova versão da novela, será transexual.

Já em Família É Tudo, novela das sete que substituirá Fuzuê, um dos papéis principais será o de Ramille. A atriz é vista como a "nova Clara Moneke", que despontou para a fama como a Kate de Vai na Fé, no início de 2023.

Confira cinco novas faces que aparecerão muito na TV em 2024:

reprodução/Instagram

Mell Muzillo já é famosa no TikTok

Mell Muzzillo

Mell Muzzillo se apresenta como atriz, bailarina e modelo afro-indígena, tem 18 anos e é de Nilópolis, Rio de Janeiro. Ela ficou famosa no TikTok ao dublar vídeos de Isis Valverde, e hoje acumula mais de 4 milhões de seguidores na rede. Em Renascer, Mell interpretará Ritinha, moça que terá um caso com Damião (Xamã) e também se envolverá com José Bento (Marcello Melo Jr.), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

reprodução/Instagram

Gabriela Medeiros fará o papel de Buba

Gabriela Medeiros

Gabriela Medeiros é uma atriz paulistana de 22 anos. Ela estreará na TV em Renascer, no papel de Buba. Na primeira versão da novela, em 1993, Buba era uma personagem intersexo. Dessa vez, será transexual, assim como a atriz. Em entrevista ao Gshow, Gabriela disse se inspirar em suas próprias experiências para compor a personagem.

"A Buba respinga em minhas vivências pessoais. As cenas são reais, e muitas meninas trans passam pelo que a Buba passa, principalmente quando recai numa camada afetiva amorosa", declarou.

reprodução/Instagram

Ramille terá destaque em novela das sete

Ramille

Após uma pequena participação em Vai na Fé (2022) e um papel na série Encantado's, Ramille fará sua estreia no elenco fixo de uma novela. Ela estará em Família É Tudo, próxima trama das sete. A atriz de 25 anos será Andrômeda, uma das netas de Frida (Arlete Salles). A jovem buscará a carreira de cantora a qualquer preço e participará de um reality musical no decorrer da história.

Divulgação/globo

Adanilo será Deocleciano em Renascer

Adanilo

O ator amazonense Adanilo estreará em Renascer no início de 2024. Ele interpretará Deocleciano na primeira fase da novela. O personagem será braço direito de José Inocêncio e padrinho do filho caçula do protagonista. O artista indígena tem 33 anos e apareceu no último ano em filmes e séries, como Cidade Invisível, da Netflix, e Dom, do Prime Video.

reprodução/Instagram

Uiliana Lima estreará na novela das nove

Uiliana Lima

A atriz de Maceió, Alagoas, também começará sua carreira na Globo em Renascer. Uiliana Lima tem 29 anos e fará o papel de uma das jacutingueiras, meninas do bordel de dona Jacutinga, interpretada por Juliana Paes. A atriz participou de um projeto da Globo chamado Trupe em Cena, voltado para o desenvolvimento de novos talentos para produções da casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.