JUSTIÇA 2
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paolla Oliveira e Nanda Costa se envolverão sexualmente na nova temporada de Justiça
As personagens de Paolla Oliveira e Nanda Costa terão um envolvimento criminoso e sexual na segunda temporada da série Justiça, da Globo. Jordana, interpretada por Paolla, matará um homem, mas quem levará a culpa e será presa será Milena, papel de Nanda Costa. Como parte de sua vingança, Milena se aproximará de Jordana, e as duas viverão um caso tórrido.
Na trama de Justiça 2, Jordana será uma mulher rica e poderosa que matará o irmão para que ele não fique com parte de sua herança. Ela o deixará agonizando no porta-malas de um carro.
Milena, por sua vez, já estará no mundo do crime, mas praticará apenas roubos --ela será conhecida como princesa das trancas, por sua habilidade de arrombar portas. Quando for roubar um carro, ela perceberá que há um homem no porta-malas. Ele balbuciará algumas palavras, mas acabará morrendo. A polícia a encontrará nesta situação e a prenderá por supostamente ter cometido o homicídio.
Após passar sete anos na cadeia, Milena sairá disposta a se vingar da verdadeira assassina. Ela irá atrás de Jordana, uma empresária musical, e exigirá que a mulher lance sua carreira como cantora, em troca de manter o silêncio sobre o crime do passado.
Jordana concordará, e ao trabalharem juntas elas se aproximarão cada vez mais. Após a morte de seu marido, a personagem de Paolla Oliveira dará vazão a seus sentimentos por Milena, e as duas começarão um romance. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, as duas aparecerão juntas na cama e haverá várias cenas de beijo entre elas. A previsão é de que as gravações comecem em julho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.