Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO CARNAVAL

Paolla Oliveira passa sufoco com fantasia e se desespera antes de desfile

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira com fantasia metálica dá entrevista ao repórter da Globo

Paolla Oliveira deu entrevista antes de entrar na Sapucaí com a escola de samba Grande Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 23h46

Musa da Grande Rio, Paolla Oliveira enfrentou momentos de tensão antes de desfilar com a escola de samba no Rio de Janeiro neste domingo (19). A roupa dela ficou aberta --figurino metalizado trabalhado em cima de uma espécie de macacão cor da pele, que dava a impressão de que ela estava seminua. A situação foi resolvida após a atriz ser vista recrutando ajuda pelo celular. 

O tempo todo o namorado dela, o cantor Diogo Nogueira, deu apoio à amada. Ele inclusive a escoltou na concentração até o problema com a fantasia ser resolvido em um espaço reservado da Globo. A informação do perrengue foi publicada pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles.

Em seguida, a beldade já aparecia na tela da Globo como se nada tivesse ocorrido. Paolla também publicou em suas redes sociais um vídeo sobre o simbolismo por trás do figurino escolhido: "Peito de aço, coração de sabiá. Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. muito axé!".

Uma homenagem ao orixá Ogum, São Jorge no sincretismo religioso. Protetor escolhidos por Zeca Pagodinho, sambista celebrado pela escola de samba carioca neste ano, juntamente com a cidade de Duque de Caxias, que fica na baixada fluminense.

A sinopse do enredo da Grande Rio informa que Ogum é o orixá detentor dos saberes das forjas e dos segredos dos metais, com a seguinte explicação: "Nas baterias de blocos e escolas de samba, os metais dão contornos e sons aos instrumentos de percussão manipulados pelos ritmistas, de modo que a sonoridade sambista depende dessa memória que nos leva, axé!, aos terreiros".

Ainda na concentração, Paolla deu entrevista à revista Quem e falou sobre o look. "O desafio é ter uma fantasia que seja confortável pra mim, porque eu me mexo muito, eu sambo muito. Não adianta ser só bonita, porque estou em movimento sempre", disse a atriz de 40 anos.

Ela disse à Globo que este é quinto ano que sai como rainha de bateria da Grande Rio. "Não tem explicação, só tem sensação, só tem alegria. Estou doida pra ver minha bateria, pra chegar ali, pra começar logo", falou.

No ano passado, ela foi pé-quente e conquistou com a Grande Rio o título de campeão do Grupo Especial. Sua fantasia e perfomance roubaram a cena no Carnaval de 2022, quando ela usou uma fantasia de Pombagira, entidade da Umbanda e do Candomblé, considerada a representação feminina de Exu.

Confira o clipe divulgado pela atriz antes do desfile:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.