Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DANI RUSSO

Funkeira faz teste de gravidez durante live: '40 mil pessoas vendo eu fazer xixi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Russo em ensaio para seu Instagram em 9 de maio de 2020

Dani Russo em ensaio para seu Instagram; funkeira transmitiu teste de gravidez de farmácia durante live

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 20h40
Atualizado em 20/5/2020 - 21h12

A funkeira Dani Russo, 22 anos, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao transmitir seu teste de gravidez em uma live. Na dúvida se estava à espera do primeiro filho do namorado, Chris Leão, ela resolveu fazer o exame de farmácia com a participação do público. "Quarenta mil pessoas vendo eu fazer xixi", comentou sobre a exibição inusitada.

Durante a tarde desta quarta, Dani falou sobre a possibilidade de estar grávida em seus Stories no Instagram. De forma inusitada, chegou a abrir uma enquete em suas redes sociais para saber se fazia o teste ou não.

"Tem muita gente me apoiando e falando para eu fazer o teste logo, para saber se estou grávida. Estou com medo. Medo de dar positivo e de dar negativo porque, ao mesmo tempo que eu quero, também não quero. É muito confuso", relatou.

Após atiçar a curiosidade dos internautas, ela avisou que estava a caminho da farmácia. "Seja o que Deus quiser", avisou. Antes de sair, a artista ainda mostrou que sua casa estava pronta para receber um herdeiro.

"Graças a Deus esse apartamento é meu, é comprado. Vai fazer um ano que estou aqui e, neste quarto aqui, nunca fiz absolutamente nada nele. Talvez, seja porque esse quarto está reservado para um ser humaninho. Será?", comentou.

Ao retornar da farmácia, Dani e Leão abriram uma live para seus seguidores, que acompanharam ansiosos pelo resultado diretamente do banheiro do casal. "Quem estava presente? O dia que meu teste de gravidez deu negativo. Quarenta mil pessoas vendo eu fazer xixi e colocando meu nome nos assuntos mais falados do Twitter. E isso que foi só para os íntimos", comentou ela ao compartilhar um trecho da transmissão.

Após descobrir que não era uma jovem gestante, a cantora comemorou. "Estou suave. Ai, que susto", disparou. "Assim, se estiver [grávida], top e maravilhoso. Se não estiver, a gente continua a vida do jeito que a gente está. E a gente vai continuar sem fraldas, meu amor", completou para o namorado.

O rapaz, por sua vez, demonstrou um pouco de tristeza por não ser um futuro papai e disse que se sentia um pouco decepcionado. "Decepção seria se eu perdesse [o bebê]. Tudo no tempo de Deus. Não chegou minha hora ainda, família. Quando chegar, vou ficar feliz", ponderou a funkeira.

Em seus Stories, Dani mostrou que ficou realmente satisfeita com o resultado: fez um brinde irreverente com uma garrafa de uísque. "À vida louca. Enquanto meu filho não vem, serei uma porra louca, mas consciente. Quando você chegar, meu amor, eu paro com tudo isso só por você", disse, antes de beber diretamente do gargalo.

No Twitter, a live da cantora recebeu comentários diversos. "Eu pensava que já tinha visto de tudo", escreveu @MarianaRebimbas. "Mentira que ela fez uma live fazendo xixi no teste de gravidez", comentou @iznvxx. "Todo mundo sabe que você transa. Não precisava disso", disse bartiercandyy.

Veja vídeos da live inusitada de Dani Russo:

Confira comentários sobre Dani Russo no Twitter:

TUDO SOBRE

Dani Russo

Lives

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.