SÓ POR DEUS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Padre Fábio de Melo no Domingão; sacerdote se tornou alvo fácil dos colegas no programa
Padre Fábio de Melo se atrasou para gravação do Domingão, e Luciano Huck não perdeu a piada. O apresentador brincou com a vocação dele para explicar ao público por qual motivo o sacerdote não estava na bancada do Acredite em Quem Quiser. "Deve estar na missa", disparou.
O quadro ainda não havia começado oficialmente, mas dona Déa Lúcia e Lívia Andrade já estavam no palco. Elas acompanharam o desfecho do Fazer o Bem, Não Importa a Quem ao lado de Tadeu Schmidt. O jornalista e âncora do Big Brother Brasil foi o jurado convidado deste domingo (25).
Huck chegou a chamar o intervalo para dar tempo do pároco dar as caras na Globo. "Ele estava na missa e acabou de chegar, vamos dar as boas vindas ao padre que adentra nesse estúdio", disse o marido de Angélica.
O comunicador ainda brincou que a camisa de Melo estava digna de um religioso. "É para ver se ela me respeita um pouco mais", emendou o padre, em referência a dona Déa.
"O que eu posso fazer? Falei algo demais? Eu só falei que ele está com um topete que eu quase tropeço. Três horas botando laquê para poder ficar duro", reclamou a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021).
"Eu pensei que estava no lugar errado, porque parecia que estava nos bastidores do Salgueiro [escola de samba na zona norte do Rio de Janeiro] quando me encontrei com ela", continuou Melo, em alusão à roupa da matriarca.
Huck então pediu que Déa explicasse a origem do figurino e acabou levando um fora ao tentar ajudá-la a contar a história. "Você não vai se meter não, fique quietinho aí", ralhou ela.
"Meu filho adorava andar cheio de purpurina, paetê, essas coisas. Fui estrear [a peça] O Filho da Mãe com ele. Gostei disso aqui, botei um preto básico e estreei o espetáculo com ele", concluiu a veterana.
O Fazer o Bem, Não Importa a Quem trouxe um pouco do Lata Velha, do Caldeirão, para dentro do dominical. Huck reformou o carro de um convidado, o qual pediu que o veículo fosse vendido para arrecadar dinheiro para um hospital. O apresentador então abriu o leilão com um lance de R$ 80 mil.
Schmidt cobriu a oferta logo em seguida. "Vou de R$ 85 mil", arrematou ele, antes do pregão ser aberto na página oficial do Caldeirão na web.
Se inscreva no leilão do DKV do Celião! https://t.co/DPrcZ1nVPBpic.twitter.com/dFPnDQJWnG
— Domingão com Huck (@domingao) September 25, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.