Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TECO PADARATZ

Ouro! Comentarista da Globo chora com vitória de Ítalo Ferreira nas Olimpíadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teco olha para o lado, ele chora e veste camiseta azul com o logo da Globo; Ítalo olha para baixo, veste camiseta branca e chora

Teco Padaratz se emocionou após Ítalo Ferreira conquistar o primeiro ouro do Brasil em Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 5h06

Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira (27). O atleta levou a melhor na batalha contra Kanoa Igarashi no surfe e emocionou os brasileiros com sua vitória. Comentarista da Globo e ex-surfista, Teco Padaratz caiu no choro com o discurso do campeão. 

Durante a apresentação do Tóquio 2020, Everaldo Marques falou sobre a emoção de seus colegas de trabalho após a vitória do atleta: "Chora o Ítalo, chora o [repórter] Guilherme Pereira, chora Teco Padaratz. Eu tô quase chorando aqui também". 

"Foram muitos anos batalhando para o surfe ser respeitado na sociedade. Acho que é uma conquista que todo surfista tem no peito agora. Acho que o Ítalo tá carregando todo mundo no peito dele. Obrigado, viu, Ítalo?", declarou Padaratz.

Depois de sair do mar, Ítalo desabafou em entrevista à Globo. "Eu vim com uma frase para o Japão: 'Diz amém, que o ouro vem'. E veio né! Eu treinei muito nos últimos meses. Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar. Queria que minha avó estivesse viva para ver isso, para ver o que eu me tornei", declarou ele, aos prantos.

Ítalo conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil em uma vitória por 15.14 a 6.60 sobre Kanoa Igarashi. Mais cedo, o japonês havia derrotado Gabriel Medina da batalha da grande final do surfe masculino. 

Confira os vídeos a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.