Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS DE TÓQUIO

Yasmin Brunet se revolta após derrota de Medina nas Olimpíadas: 'Foi roubado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin está ao lado de Medina, ela está com o cabelo preso e está abraçada com o marido; Medina está sem camiseta e abraça a mulher

Yasmin e Medina em foto publicada no Instagram; ela afirma que surfista foi roubado em semifinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 1h26
Atualizado em 27/7/2021 - 2h55

Yasmin Brunet fez uma transmissão ao vivo para acompanhar o desempenho do marido, Gabriel Medina, nas Olimpíadas de Tóquio. Após ser barrada de viajar com o surfista, a modelo tem comentado a competição com seus seguidores no Instagram. Na madrugada desta terça-feira (27), a loira se revoltou depois de o atleta perder na semifinal de surfe. "Foi absurdamente roubado", disparou ela. 

Medina tentou uma vaga na grande final contra o japonês Kanoa Igarashi, mas perdeu e foi parar na disputa pela medalha de bronze contra o australiano Owen Wright. Na segunda tentativa, o brasileiro também ficou para trás. 

No Instagram, Yasmin se recusou a aceitar a derrota do companheiro. "Tá vendo? Se eu estivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", afirmou a modelo. 

Em outro trecho da live, a loira ainda pediu que seus seguidores fossem até o perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para cobrar um posicionamento em relação à derrota do surfista:

Essa galera está lá para representar os brasileiros, para defendê-los. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Então, eu queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB, da CBSurf [Confederação Brasileira do Surf], perguntem para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado.

Apesar de o brasileiro ter iniciado a disputa com vantagem, Kanoa virou o jogo e venceu o duelo contra Medina por 17.00 a 16.76.

Assista a um trecho do vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.