Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Dinei declara guerra contra Claudinho no Ilha Record: 'Sua vida vai virar um inferno'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei veste camiseta preta e boné vermelho; Claudinho olha para o lado, veste blusa branca e camiseta preta

Dinei foi rejeitado por Claudinho Mattos na estreia do Ilha Record nesta segunda-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 23h35

Claudinho Mattos rejeitou Dinei logo na estreia do Ilha Record nesta segunda-feira (26). O ex-MTV se tornou capitão da Equipe Rubi e precisou escolher os integrantes de seu time. O empresário escanteou o ex-jogador de futebol por considerá-lo mais fraco por conta de sua idade. "Sua vida vai virar um inferno", declarou Dinei após ser barrado pelo adversário.

Na primeira edição do reality da Record, Sabrina Sato informou aos confinados sobre a divisão das equipes. Claudinho e Thomaz Costa se tornaram líderes após vencerem a primeira prova do programa. Eles foram os mais rápidos na hora de nadar até a beira da praia e cravaram as bandeiras de seus respectivos times. 

No começo da divisão dos times, o ex-MTV escolheu Lucas Selfie para seu lado. Depois, precisou rejeitar um participante e optou por Dinei. "A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade que a gente. É o Dinei", explicou. 

"Sua vida vai virar um inferno", reclamou o ex-jogador após a escolha. "Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe", reforçou Claudinho em seu depoimento.

Mais tarde, em conversa com Thomaz o ex-De Férias com o Ex Brasil voltou a citar o nome de Dinei. "Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver que ter esse clima, vai ter", completou o empresário. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.