Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGA DAS ESTATUETAS

Oscar ao vivo e online: Saiba onde assistir na TV e veja horário da cerimônia

DIVULGAÇÃO/THE ACADEMY

Estatuetas do Oscar, em imagem reproduzida do Facebook da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar acontece hoje (25), com exibição na Globo e na TNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 17h00

A 93ª edição do Oscar acontece neste domingo (25), com início da entrega das estatuetas por volta das 22h (horário de Brasília). Na TV paga, a transmissão ao vivo será da TNT, que entrará no ar às 20h para mostrar a chegada dos artistas no tapete vermelho. Já a Globo levará a cerimônia ao ar depois do BBB21 na TV aberta, mas fará a exibição completa de graça e online no Globoplay e no G1.

O streaming e o site terão uma cobertura tradicional, que começa às 20h, com apresentação de Maria Beltrão e comentários da atriz Dira Paes e do jornalista Artur Xexéo. Essa mesma equipe entrará ao vivo na Globo quando acabar o Big Brother Brasil 21, aproximadamente às 23h40.

A líder de audiência vai mostrar flashes ao vivo durante o Fantástico e exibirá uma edição dos melhores momentos da festa logo após a entrega do último prêmio.

Além da transmissão jornalística, o Grupo Globo terá uma versão exclusiva para o Globoplay, que começa às 20h, e terá comando de Marcelo Adnet, ao lado dos humoristas Luciana Paes e Paulo Vieira. O programa terá a participação de nomes como Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho durante o tapete vermelho e a cerimônia de entrega dos prêmios.

Não é necessário ser assinante para ter acesso às exibições do streaming da Globo. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo e fazer login para acompanhar.

->Veja a lista completa de filmes indicados ao Oscar 2021

Oscar 2021 na TNT

A transmissão do Oscar na TNT começa às 20h, com um Esquenta sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, com convidados especiais e os preparativos da grande noite. Uma hora depois, Michel Arouca e Aline Diniz assumem a apresentação da premiação --a entrega dos troféus começa por volta das 22h.

Os assinantes do canal na TV fechada também conseguem assistir ao conteúdo pelo TNT Go, que pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora.

No YouTube da TNT, Carol Moreira e Jhordan Matheus farão uma live a partir das 21h, com comentários de PH Santos, Patricia Gomes, Natália Bridi e Fernandinha Soares, com conteúdos exclusivos de Guto TV e Isaías. A avaliação de moda ficará com Luiza Brasil. É possível assistir ao conteúdo abaixo:

Tapete vermelho do Oscar ao vivo

Para quem gosta de curtir o tapete vermelho, a opção ao vivo é o canal E! Entertainment, que fará a transmissão ao vivo da chegada das celebridades à cerimônia a partir das 18h na TV paga.

A cerimônia do Oscar vai ser presencial e apresentada de lugares diferentes de Los Angeles (Dolby Theater, Union Station e Highland Center), além de locais via satélite, para manter os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A entrega das estatuetas não terá um apresentador fixo: a Academia confirmou que inclui estrelas como Brad Pitt, Laura Dern, Renée Zellweger, Joaquin Phoenix, Bong Joon-Ho, Halle Berry, Reese Witherspoon e Regina King vão se revezar na função.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.