Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO CHOQUE-REI

Onde vai passar Palmeiras x São Paulo na Libertadores; como assistir ao vivo

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Foto do jogador Zé Rafael (à esquerda), do Palmeiras, disputando bola com o jogador Nestor (à direita), do São Paulo, durante partida válida pelas quartas de final, ida, da Copa Libertadores, no Estádio do Morumbi

Zé Rafael, do Palmeiras, disputa bola com Nestor, do São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 1h00

Palmeiras x São Paulo acontece nesta terça-feira (17), às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. O Choque-Rei, como é chamado o clássico paulista, será exibido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, e pelo Fox Sports, na paga. Para assistir online, basta acessar os sites de ambas as redes.

Após o empate por 1 x 1 no Estádio do Morumbi na semana passada, a decisão por uma vaga na semifinal do campeonato será no Allianz Parque. 

A narração do jogo na emissora de Silvio Santos será de Téo José. Ele terá a companhia de Mauro Beting e do ex-jogador Washington nos comentários, além de Nadine Basttos na análise da atuação da arbitragem. No site do SBT, São Paulo x Palmeiras ao vivo ficará liberado online para todo o Brasil de maneira gratuita.

Na TV paga, a locução ficará a cargo de Paulo Andrade, com comentários de Gian Oddi, Carlos Eugênio Simon e Diego Lugano, ídolo do Tricolor. Reportagens de Bibiana Bolson e Eduardo Affonso.

Os assinantes do Fox Sports podem assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star. Basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV para acompanhar o jogo.

O São Paulo avançou para as quartas após derrotar o Racing por 3 a 1 na Argentina; o jogo de ida em casa havia terminado empatado em 1 a 1. O Palmeiras, por sua vez, teve uma classificação mais tranquila nas oitavas de final ao derrotar o Universidad Católica por 1 a 0 em ambos os duelos.

No último encontro, pelo Brasileirão 2021, as equipes paulistas empataram em 0 a 0. O São Paulo, no entanto, tem em seu histórico o título do Campeonato Paulista deste ano em cima do Palmeiras.

Veja abaixo os jogos da competição nesta semana e saiba onde assistir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.