Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Libertadores 2021: Onde assistir online e ao vivo São Paulo x Palmeiras

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Rigoni (São Paulo) e Zé Rafael (Palmeiras) durante jogo do Brasileirão 2021

Rigoni e Zé Rafael em jogo do Brasileirão; São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 1h00

São Paulo x Palmeiras acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O Choque-Rei, como é chamado o clássico paulista, será exibido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, e pelo Fox Sports, na paga. As opções para assistir online são o acesso aos sites de ambas as redes.

A narração do jogo na emissora de Silvio Santos será de Téo José. Ele terá a companhia de Mauro Beting e do ex-jogador Washington nos comentários, além de Nadine Basttos na análise da atuação da arbitragem. No site do SBT, São Paulo x Palmeiras ao vivo ficará liberado online para todo o Brasil de maneira gratuita.

Na TV paga, a locução ficará a cargo de Paulo Andrade, com comentários de Gian Oddi, Carlos Eugênio Simon e Diego Lugano, ídolo do Tricolor. Os assinantes do Fox Sports podem assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star. Basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV para acompanhar o jogo.

O São Paulo avançou para as quartas após derrotar o Racing por 3 a 1 na Argentina; o jogo de ida em casa havia terminado empatado em 1 a 1. O Palmeiras, por sua vez, teve uma classificação mais tranquila nas oitavas de final ao derrotar o Universidad Católica por 1 a 0 em ambos os duelos.

A partida acontecerá no Morumbi, casa do Tricolor. A volta será disputada no Allianz Parque na próxima terça-feira (17), no mesmo horário. Em seu último encontro, pelo Brasileirão 2021, as equipes paulistas empataram em 0 a 0. O São Paulo, no entanto, tem em seu histórico o título do Campeonato Paulista deste ano em cima do Palmeiras.

Veja abaixo os jogos da competição nesta semana e saiba onde assistir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.