Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta (31/3): Globo exibe filme O Dilema, com Kevin James

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Winona Ryder e Kevin James dançando em cena de O Dilema

Winona Ryder e Kevin James em cena de O Dilema; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Dilema na Sessão da Tarde desta quarta-feira (31), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa mostra a relação de amizade entre Nick (Kevin James) e Ronny (Vince Vaughn). Porém, ela é afetada quando um deles precisa enfrentar um dilema.

A comédia mostra a amizade forte entre os protagonistas, que administram juntos uma empresa de design de automóveis. Ambos andam bem na vida amorosa, Ronny namora Beth (Jennifer Connelly), já Nick é casado com Geneva (Winona Ryder).

Mas tudo muda quando Ronny flagra a mulher de seu melhor amigo traindo. Sem saber o que fazer com o segredo, ele começa a investigar. Porém, o personagem de Vince Vaughn não sabe como contar a notícia para Nick.

O filme, dirigido por Ron Howard, também conta com Channing Tatum, Queen Latifah, Amy Morton, Chelcie Ross, Rance Howard e Clint Howard no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Ressurreição de Gavin Stone (quinta-feira) e Shrek para Sempre (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de O Dilema:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.