Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO SÁBADO

Novo titular do Jornal Hoje, Cesar Tralli admite: 'Desafio substituir a Maju'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Cesar Tralli e Maju Coutinho no estúdio do Jornal Hoje

Cesar Tralli e Maju Coutinho no Jornal Hoje; novo apresentador comentou sobre passagem de bastão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 22h44

Cesar Tralli assume o comando do Jornal Hoje a partir deste sábado (30). O ex-titular do SP1 ocupará o posto de Maria Júlia Coutinho, que foi transferida para o Fantástico na última dança das cadeiras da Globo. O novo âncora do telejornal de rede admite que a tarefa não será fácil: "É um desafio substituir a Maju".

"É uma enorme alegria assumir o Jornal Hoje com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento", afirmou Tralli ao G1.

O marido de Ticiane Pinheiro reforçou a sua empolgação com o novo compromisso profissional: "Da minha parte, prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui".

Além do trabalho da TV aberta, Tralli manterá a jornada dupla: ele também apresenta diariamente o Edição das 18h, na GloboNews.

Com a mudança, iniciada por causa da transferência de Tadeu Schmidt do comando da revista eletrônica para o Big Brother Brasil 22, Alan Severiano ficou com a vaga no telejornal paulista.

Confira publicação de Cesar Tralli no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.