Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBIENTE TÓXICO

Ellen DeGeneres escapa de demissão após denúncias de assédio nos bastidores

THE ELLEN DEGENERES SHOW/REPRODUÇÃO

A apresentadora Ellen DeGeneres sentada em uma poltrona durante o talk show The Ellen Degeneres Show

A apresentadora Ellen DeGeneres durante o The Ellen DeGeneres Show: controvérsias

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 16h36

Ellen DeGeneres não deverá abandonar o seu talk show matinal na televisão americana depois de ser alvo de denúncias de assédio moral nos bastidores. Andy Lassner, produtor executivo do The Ellen DeGeneres Show, assegurou aos seus seguidores nas redes sociais que ela continuará a frente do programa.

A comediante está no centro de um escândalo após alguns de seus ex-funcionários relatarem à Variety e ao Buzzfeed USA casos de abuso moral e do "ambiente tóxico" por trás das câmeras. Ela não foi nominalmente citada nos primeiros depoimentos, mas cedeu à pressão do público e se desculpou por meio de um comunicado.

A Warner Bros decidiu abrir uma investigação para averiguar as queixas e, de acordo com o Daily Mail, uma fonte nos estúdios afirmou que a comediante considerou se retirar dos holofotes para recuperar a sua imagem junto ao telespectadores.

As investigações preliminares confirmação os relatos dos trabalhadores. "Estamos desapontados que os primeiros indícios mostram algumas deficiências em relação ao dia a dia nos bastidores do show", disse a produtora em nota enviada à imprensa.

Em seu Twitter, Lassner abriu o jogo sobre os rumores e afirmou que Ellen não corre o risco de ter o seu contrato rompido. Questionado pelos seus seguidores, ela foi categórico ao afirmar laconicamente que "ninguém vai sair do ar".

Alguns dias antes, Andy já havia assumido ao lado de Ed Galvin e Mary Connelly a responsabilidade pela crise, resguardando Ellen das primeiras críticas. Galvin acabou demitido e a mulher de Portia de Rossi escreveu uma carta pedindo perdão para toda equipe.

"Obviamente algo mudou e por isso eu peço desculpas. Qualquer um que me conhece sabe que isso é oposto do que acredito e do que esperava para o programa", disse a apresentadora.

Confira o tweet do produtor de Ellen DeGeneres

TUDO SOBRE

Ellen DeGeneres

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.