Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Após detonar Dayane, Valentina vira a casaca e elogia Rico em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Valentina Francavilla durante participação no Hora do Faro

Valentina Francavilla participa do Hora do Faro; italiana elogiou Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 16h48
Atualizado em 21/11/2021 - 17h01

Após dizer que foi manipulada por Dayane Mello em A Fazenda 13 e enchê-la de adjetivos ruins em sua participação no Hora do Faro, Valentina Francavilla trocou de lado e elogiou Rico Melquiades. A eliminada da semana virou as costas para quem considerava amiga e "abraçou" seu rival.

No quadro Fala na Cara, em que a italiana precisava colocar plaquinhas nos totens dos confinados, ela escolheu "inteligente" e "engraçado" para o alagoano, enquanto selecionou adjetivos como "manipuladora", "cruel" e "preconceituosa" para a modelo.

Valentina ficou em choque ao ver um copilado de vídeos com algumas das besteiras que Dayane soltou no reality rural, como dizer que se acha "mais europeia" e que pele branca é "mais elegante". Em sua defesa, a ex-assistente de palco de Ratinho disse que não estava presente na maioria das vezes.

"Eu não vi essa pessoa lá dentro. Para mim, ela não era assim", declarou ela. Ao ser questionada se teria sido eliminada para "pagar" a conta da ex-participante do Big Brother Itália, Valentina admitiu que este poderia ser um dos motivos.

Já sobre Rico, a italiana mudou um pouco de opinião. Apesar de manter sua fala sobre não gostar das coisas que ele fala para os outros e ela considera pesadas, Valentina admitiu que entendeu a jogada do alagoano ao imunizar Mileide Mihaile em vez dela. "Ele disse que eu ia me arrepender quando visse aqui fora e entendesse", confessou ela.

Quando soube das plaquinhas positivas, Rico se emocionou e se desculpou pelas coisas que falou para Valentina. "Não era para a gente ter brigado. Eu nunca quis te fazer mal aqui, eu tentei te proteger, me desculpa pelas coisas ruins que te falei", pediu ele. No estúdio, a ex-SBT começou a chorar.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.