Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Eliana se emociona com surpresa da mãe e dos filhos no SBT: 'Esconderam direitinho'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Eliana, emocionada, no palco do Programa Eliana no SBT

Eliana em seu programa no SBT neste domingo (21); ela ganhou homenagem pelo aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 17h31

Eliana Michaelichen só completará 47 anos na segunda (22), mas ganhou uma homenagem antecipada dos filhos Arthur e Manuela em seu programa no SBT. A apresentadora até tentou segurar a emoção ao assistir a diversas mensagens gravadas pelos seus amigos e familiares, com direito a uma declaração de amor dos herdeiros. "Esconderam direitinho", revelou.

Narcisa, interpretada pelo comediante Thiago Bernabé, conversou com os entes queridos da artista, como a mãe Eva Michaelichen. "Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela é uma pessoa que não pensa só nela, mas também nos outros. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho", disse.

"Eu desejo muita saúde para dar continuidade, porque temos a Manu e Arthur para ela encaminhar [na vida]. Ela, estando bem, vai deslanchar", acrescentou a irmã Helena Duarte.

Eliana conseguiu segurar as lágrimas, mas chegou perto de se entregar à emoção com o depoimento dos filhos. "Depois de muito tempo cuidando da gente, eu só tenho que te parabenizar por todo esse carinho que você me deu", resumiu Arthur, de 9 anos, fruto de sua relação com Arthur Bôscoli.

"Mamãe, eu te amo! Eu fico muito feliz quando você cuida de mim", arrematou Manuela, de 3 anos, do atual casamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Confira a repercussão do Programa Eliana deste domingo (21):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.