Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS

No Fantástico, Maju Coutinho revela que foi 'salva' por Poliana Abritta no Ano-Novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico; elas passaram a virada de ano juntas em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2023 - 22h40

Maju Coutinho agradeceu a uma gentileza de Poliana Abritta durante a virada de ano ao vivo no Fantástico deste domingo (1º). Em Brasília para cobrir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela revelou que foi acolhida pela família da colega de profissão. A jornalista passou a noite de Ano-Novo na casa da mãe dela, Stela Dalva Abrita.

O programa dominical exibiu uma reportagem sobre as principais festas ao redor do mundo, sobretudo pelas cidades brasileiras. "É isso. Respeito e amor ao próximo. E os fogos de Brasília nós vimos juntas aqui", contou a mulher de Glênio Carvalho, com quem tem os trigêmeos Manuela, Guido e José.

"A família de Poliana gentilmente abriu as portas da casa da mãe dela. Foi maravilhoso", revelou Maju, que nasceu e até hoje mora em São Paulo. Ela atualmente é casada com o publicitário Agostinho Moura.

William Bonner e Renata Lo Prete também assistiram à queima de fogos da cidade, uma vez que foram escalados para apresentar a cerimônia que conduziu Lula pela terceira vez à presidência. Natasha Dantas, que é casada com o âncora do Jornal Nacionall, postou uma foto ao lado dos jornalistas durante a virada.

O entrosamento entre os profissionais, que fizeram faculdade de Jornalismo juntos, foi responsável por diversos momentos inusitados durante a cobertura. Ele chegou a brincar com um gafe dela no Jornal da Globo, em que precisou trocar de sapato às pressas depois de aparecer com um tênis ao vivo.

Gafe de Bonner

Bonner, porém, também derrubou ao fim da transmissão quando se referiu a Renata pela xará do horário nobre. Ele a chamou de Renata Vasconcellos, mas se corrigiu rapidamente. "É sempre um prazer trabalhar com ela no Jornal Nacional. Lo Prete, é sempre um prazer trabalhar nessas empreitadas das eleições. Eu sou um sujeito de muita sorte. Invejem", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.