Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO TERIA FEITO'

No Domingão, Rodrigo faz mea-culpa sobre erros no BBB 22: 'Ingênuo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no Domingão com Huck

Rodrigo Mussi no Domingão com Huck; gerente comercial foi questionado sobre erros no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 18h10
Atualizado em 6/2/2022 - 18h45

Eliminado da semana do BBB 22, Rodrigo Mussi fez uma mea-culpa sobre os erros cometidos dentro do jogo. Neste domingo (6), durante participação no Domingão com Huck, o gerente comercial foi questionado sobre a atitude de sempre perguntar aos colegas sobre qual postura seria a correta e admitiu: "Fui ingênuo".

"Na verdade, vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother. Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito", afirmou Mussi.

Dentro do reality, uma das atitudes do ex-integrante da Pipoca que revoltou o público foi quando ele usou o termo "traveco" para se referir a uma travesti. Preocupado com o cancelamento popular, o ex-brother procurou Linn da Quebrada, se desculpou pelo erro e pediu para que a sister explicasse o termo adequado.

Durante a sabatina com Carolina Dieckmann e Virginia Fonseca, Mussi reforçou que mudaria algumas atitudes. "Ficava muito ansioso e transportava isso para o jogo, porque adoro jogo e via o Big Brother como um jogo. Acho que as pessoas confundiram determinação e foco com agressividade", pontuou ele.

Convidado para o quadro Acredite em Quem Quiser, João Vicente de Castro saiu em defesa do eliminado. "Acho que tem algumas questões, ele falou sobre a bolha que vivia, que não tinha chegado informação. Acho que tem como chegar informação, tem que correr atrás! Agora, o rapaz está sendo, pelo pouco que vi, condenado por jogar dentro de um jogo. Aquele jogo ali tá parado! É necessário movimento, Luciano [Huck]!", reclamou o ator.

"Mas daí tem o 'momento Carolina Dieckmann' também, que quer ver as pessoas se dando bem, convivendo, se encontrando", ponderou Huck, e o comentarista do Papo de Segunda (GNT) logo rebateu: "Mas aí, vê Teletubbies!". "As pessoas estão com medo de viver lá dentro, não estão reprimidas?", indagou Flavia Alessandra. "Estão sim!", respondeu Mussi.

"Eles estão com medo por causa da última edição, que teve muito cancelamento, e entendo também", prosseguiu Castro. Huck aproveitou o gancho e perguntou se o ator preferia uma edição recheada de cancelamentos ou um programa com fogo no parquinho.

"Nunca vou preferir cancelamento, porque ele não serve para nada no debate público. Ou é crime ou tudo tem desculpa. A questão é que bom é ver um jogo pegar fogo! Este rapaz aqui estava tentando jogar", comentou o convidado do programa dominical.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.