Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ALMA E DOCUMENTO

No Domingão do Faustão, Kaysar segura o choro ao anunciar cidadania brasileira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kaysar Dadour na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão

Ao lado da parceira Mayara Araújo, o sírio Kaysar Dadour comemorou a naturalização como brasileiro

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2019 - 20h13
Atualizado em 13/10/2019 - 21h41

Revelado no Big Brother Brasil (2018), o sírio Kaysar Dadour finalmente conquistou a tão aguardada cidadania brasileira. O participante da Dança dos Famosos revelou que seu processo de naturalização foi aprovado durante o Domingão do Faustão no domingo (13). "Saiu no diário oficial que já sou brasileiro", surpreendeu o ex-BBB.

Muito emocionado, o ator de Órfãos da Terra agradeceu o carinho de seus agora conterrâneos. "Aqui tem sangue sírio, mas brasileiro também. Prometo que vou honrar essa cidadania", revelou o parceiro de Mayara Araújo.

Segurando o choro, ele afirmou que é o sírio mais brasileiro do mundo. "Agora sou brasileiro de alma, de coração e de documento também", disparou.

Kaysar deixou a cidade de Alepo, na Síria, em 2011. Chegou a morar na Ucrânia, mas encontrou um novo lar no Brasil. Ele mora desde então com o seu tio Nacib Abage em Curitiba e, recentemente, conseguiu trazer os pais Giorgio e Diana para morar com ele no país.

"Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu a minha família. Melhor dia do mundo", ponderou.

Mayara Araújo não poupou elogios ao parceiro depois da revelação. "Isso tudo só motivou ele. É uma pessoa de luz, muito bagunceiro, elétrico, mas, ao mesmo tempo, tem determinação", considerou a bailarina.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar Dadour e Mayara Araújo se mantiveram na liderança da competição ao dançar o rock

Líder absoluto

Kaysar e Mayara continuam como líderes da competição, com 234,8 pontos, após ter começado a disputa na lanterna. Os jurados artístico adoraram a perfomance e não economizaram nas notas dez. "Rock é hora de você botar os bichos para fora", elogiou o músico Paulo Miklos. "Que espetáculo", complementou Walcyr Carrasco.

No júri técnico, Ciro Barcellos cumprimentou a dupla pelo desempenho. "Adorei a coreografia, foi ótima. Vocês tem ritmo, o que atrapalhou foi a ansiedade. Investe no rebolado, Kaysar", sugeriu o coreógrafo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.