Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO E EXPECTATIVA

Lanterna no Dança dos Famosos, Kaysar Dadour revela que adora rebolar

REPRODUÇÃO/GSHOW

Ator Kaysar Dadour faz pose para fotos do quadro Dança dos Famosos

Ex-BBB Kaysar Dadour é um dos seis competidores do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 12h29

O ex-BBB Kaysar Dadour emplacou de vez na telinha da Globo. Além de interpretar Fauze na novela Órfãos da Terra, o sírio foi escalado para participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ele é o último colocado entre os homens da competição, apesar de já ter experiência em alguns ritmos brasileiros. Seu preferido é o funk. "Gosto muito de mexer minha cintura."

Atualmente, o ex-BBB soma 57,8 pontos na Dança depois de uma apresentação no último domingo (1º). Na classificação geral, Dadour só supera a atrapalhada Luiza Tomé, que tem 57,3. No time masculino, ele compete com Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Junior Cigano.

Acostumado a dançar sozinho em casa, o ator revelou em entrevista ao Gshow que ama se movimentar. Ficou muito empolgado com o convite de Faustão e espera aprender novos ritmos com sua professora, a bailarina Mayara Araújo: "Tudo que ela me ensinar, vou receber. Vou precisar estudar e me preparar muito bem".

Ao ser anunciado como participante do quadro por Fausto Silva, Kaysar aproveitou para mostrar alguns passos de dança de seu país de origem, e destacou a diferença entre os costumes: "A dança é bem diferente na Síria. A gente segura a mão, homem com homem, e começa a dançar muito".

O intérprete de Fauze na novela das seis também mostrou ter um gosto musical bastante eclético. Quando morou em Curitiba, se arriscou na zumba: "Não tinha homem [na aula], só eu!", contou.

Difícil é imaginar que o sírio tão rebolativo com o funk já teve uma fase roqueira, com direito a cabelo comprido, roupas e unhas pretas: "Até hoje, às vezes, pinto minha unha. Amo a banda Metallica, meu sonho é ir a um show deles".

Apesar de atolado entre os compromissos que envolvem as gravações da reta final de Órfãos da Terra e os ensaios intensos para se apresentar no Dança dos Famosos, Kaysar parece ainda ter tempo para administrar relacionamentos e conta como anda o coração. "Estou enrolado, sabe? Sozinho, não", desconversa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.