Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Dança dos Famosos tem artista machucado, notícia emocionante e proposta de trabalho

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Jonathan Azevedo e a bailarina Tati Scarletti no palco da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão

Parceiro de Tati Scarletti, o ator Jonathan Azevedo foi convidado para se apresentar ao lado de um dos jurados

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2019 - 20h35
Atualizado em 13/10/2019 - 21h43

Os homens tiveram uma noite surpreendente na Dança dos Famosos deste domingo (13). Kaysar Dadour segurou o choro ao revelar que enfim se tornou cidadão brasileiro, enquanto Luís Lobianco desfalcou as apresentações devido uma contusão. Ainda deu tempo para Jonathan Azevedo receber uma proposta de trabalho no palco.

Muito emocionado, o ator de Órfãos da Terra revelou que o seu processo de naturalização foi finalmente aprovado. "Saiu no diário oficial que já sou brasileiro. Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu minha família. Melhor dia do mundo", agradeceu.

Kaysar deixou a Síria em 2011 e se estabeleceu no Brasil após uma breve passagem pela Ucrânia. "Agora sou brasileiro de alma, de coração e de documento também", disparou.

Por ordem de sorteio, o próximo a se apresentar seria o ator Luís Lobianco. A professora Francielle Pimenta entrou sozinha e explicou ao público que eles não se apresentariam já que o artista acabou se contundido durante os ensaios. Ele teve uma entorse no pé direito.

reprodução/tv globo

Fausto Silva pediu a bailarina Francielle Pimenta que explicasse a ausência de Luís Lobianco

Lobianco mandou um recado por meio de vídeo. "Eu volto! Meu pezão 45 volta a dançar logo, logo", entregou o ator de Segundo Sol, que deve voltar à competição na próxima rodada.

A terceira surpresa da noite ficou por conta de Jonathan Azevedo. O ator foi um destaque e chegou a ser chamado de "Elvis Presley do Vidigal" pela sua parceira Tati Scarllleti. Ele arrancou uma série de 10 do júri artístico, composto pela modelo Isabeli Fontana, o ator e cantor Paulo Miklos e o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco.

O ator que deu vida ao Sabiá de A Força do Querer (2017) chegou a receber um convite para trabalhar com Ciro Barcelos. Ele comemorou a proposta do jurado técnico para se apresentar ao seu lado em São Paulo. "Fiquei ligado nos seus pés. Você não teve medo de soltar a franga. Tem uma coisa de munheca do rock. Inclusive, está convidado para integrar o Dzi Croquettes", disse o bailarino, um dos ex-integrantes do grupo de teatro e dança que se destacou na década de 1970.

Noite de rock

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Matheus Abreu e Larissa Lannes abriram a quarta rodada dos homens na Dança dos Famosos

 A noite ainda contou com Matheus Abreu, que abriu as apresentações ao lado de Larissa Lannes. “A sua energia foi surpreendente, foi bacana. Você foi muito galante conduzindo sua parceira”, elogiou Paulo Miklos ao dar 10 para o casal. “Tem só que quebrar mais esse quadril”, pontuou Ciro, que lhe deu 9,8.

Bruno Montaleone foi o segundo da noite, mas acabou não levando nota máxima de Walcyr Carrasco. “Ele é um ótimo ator, já fez minha novela, mas aqui eu vi mais personagem do que dança”, avaliou o novelista, que lhe tirou um décimo com 9,9.

Em seguida, Kaysar Dadour conquistou a jurada técnica Ju Valcézia. “Como você é carismático, estou passada. Tem muita inteligência coreográfica, mas acabou saindo do ritmo”, considerou, avaliando a dança em 9,9.

reprodução/tv globo

O lutador Júnior Cigano e Ana Paula Guedes encerraram a noite dedicada ao rock'n'roll

 Jonathan conquistou três 10 do júri artístico. “Rock é a explosão que vocês apresentaram. Adorei! Amei vocês dois, uma dupla fantástica”, falou Miklos. O lutador Júnior Cigano também conseguiu a proeza. “Você é leve, parece que não faz força”, elogiou Valcézia que, como técnica, deu 9,8.

Confira a classificação geral do time masculino da Dança dos Famosos: 

1º lugar: Kaysar Dadour, com 234,8 pontos;
2º lugar: Jonathan Azevedo, com 234,4 pontos;
3º lugar: Junior Cigano, com 234,1 pontos;
4º lugar: Matheus Abreu, com 233,4 pontos;
5º lugar: Bruno Montaleone, com 232,3 pontos;
6º lugar: Luís Lobianco, com 173,1 pontos.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.45%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.33%