Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Cláudia Abreu cai no choro com surpresa da filha no Domingão: 'Quase morri'

Reprodução/TV Globo

Montagem com Maria Maud (à esq) e Cláudia Abreu no Domingão com Huck

Maria Maud (à esq) e Cláudia Abreu no Domingão com Huck; cantora emocionou a mãe com surpresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2023 - 19h31

Cláudia Abreu caiu no choro com uma surpresa planejada por Luciano Huck no Domingão deste domingo (14) para celebrar o Dia das Mães. A atriz de 52 anos foi surpreendida com uma apresentação da filha, Maria Maud, que subiu ao palco para cantar o hit Dengo. "Quase morri", confessou a artista.

Maria, de 22 anos, é a filha mais velha de Cláudia, fruto de seu casamento com o ex-marido José Henrique. Ao anunciar que tinha uma surpresa para a atriz, Huck deixou claro que seria uma homenagem ligada à data comemorativa.

"Cacau, eu não podia ter você aqui no Dia das Mães e não pensar em uma singela homenagem. A Cacau e o Zé Henrique têm quatro filhos. A filha mais velha é um talento. Vocês já a ouviram cantar em Travessia [2021-2022]", anunciou o apresentador.

"Ela está lançando um disco inteiro de músicas autorais. Eu falei com a Maria [Maud] e perguntei: 'Maria, não quer fazer um carinho na sua mãe?'. Ela disse: 'Só se eu cantar pra ela'", continuou Huck, chamando a filha de Cláudia para o palco.

"Surpresa, mãe. Te amo! Feliz Dia das Mães", disse Maria ao dar um abraço em Cláudia Abreu antes do início da apresentação. A atriz, visivelmente emocionada, não escondeu o choro.

Após a apresentação de Maria Maud, Cláudia contou que viveu uma avalanche de emoções. Por ser o primeiro show ao vivo da filha, a eterna vilã Laura de Celebridade (2003) disse ter intercalado sentimentos de nervosismo e felicidade.

"Linda, linda, linda", repetiu a ex-mulher de Zé Henrique. "Passa um filme na cabeça. É a primeira apresentação pública dela e logo aqui, na frente das câmeras. Eu não sabia se chorava ou se ficava nervosa por ela e por mim. Quando a gente é mãe, a gente fica nervosa e querendo que dê tudo certo. Eu quase morri."

"Tem tanta coisa que veio na minha cabeça com esse filme, que eu pensei: 'Nem a melhor cigana teria previsto essa cena'. Ou gente que conviveu tanto na infância da Maria. Quem iria imaginar ela adulta cantando pra gente aqui? A vida é realmente surpreendente", finalizou a atriz.

Confira a apresentação de Maria Maud no Domingão com Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.