SUZANA GULLO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion no Caldeirão; apresentador filmou Suzana Gullo durante quadro de sonambulismo
Marcos Mion revelou que já filmou a mulher Suzana Gullo em uma situação para lá de curiosa no Caldeirão deste sábado (17). Durante o quadro Sobe o Som, o apresentador confessou que já flagrou a companheira cantarolando o refrão de Desejo de Amar durante um surto de sonambulismo.
O ex-VJ da MTV, aliás, recebia a própria Eliana de Lima na atração da Globo. Ela se tornou uma das primeiras mulheres a fazer sucesso no pagode em 1991 com a canção, conhecida sobretudo pelo verso "undererê como dói a solidão" --reconhecido prontamente por Vanessa Giácomo e Ana Isabela Godinho.
"Se isso estiver acontecendo, a minha senhora, minha esposa, ela vai gritar em frente a televisão. A Nena [apelido de Suzana] gosta tanto dessa música que eu gravei um vídeo dela sonâmbula cantando e rindo sozinha. Dormindo! Eu tenho esse vídeo, dela no undererê", disparou Mion.
Ele repetiu a história ao iniciar o bate-papo com Eliana, revelando que o filho Romeo também é fã da artista. "Estou muito feliz de você estar aqui. Você acredita que a minha mulher gosta tanto dessa música que ela sonambula cantando?", reforçou.
Mion também lembrou que a cantora foi uma das primeiras puxadoras de samba no Carnaval de São Paulo e uma das únicas a gravar com Jamelão (1913-2008). "Vocês tem noção do quanto essa mulher quebrou de barreiras, o quanto ela representou? Tem que ir atrás sim", arrematou o comunicador.
Suzanna Gullo é formada em Design de Moda e atua como influenciadora, com quase um milhão de seguidores no Instagram. Ela começou a namorar com Marcos Mion em 2000, oficializando a relação em março de 2005. O casal é pai de Romeu, de 17 anos; Donatella, de 14; e Stefano, de 12.
Veja um trecho de Eliana de Lima no Caldeirão:
A rainha do pagode aqui com a gente ❤️ Ai como eu amo 'Desejo de Amar', Eliana de Lima! #Caldeirãopic.twitter.com/AsYifP0zug
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 17, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.