Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPONTÂNEO

No Caldeirão, Marcos Mion faz Jonathan Azevedo tremer de pânico: 'Caraca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jonathan Azevedo tremendo de pânico no quadro Toque de Caixa, do Caldeirão com Mion

Jonathan Azevedo treme de pânico durante quadro Toque de Caixa, no Caldeirão com Marcos Mion

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 11/6/2022 - 16h50
Atualizado em 11/6/2022 - 16h58

Em nome do entretenimento, Marcos Mion não poupou nem mesmo o amigo Jonathan Azevedo de um susto durante o Caldeirão deste sábado (11). O ator tremeu de pânico ao colocar a mão em uma caixa cheia de grilos vivos. "Caraca", gritou o convidado da atração da Globo ao descobrir que havia tocado nos insetos.

O momento inusitado ocorreu durante o quadro Toque de Caixa, no qual famosos são vendados e precisam descobrir os itens escondidos nestes locais -- dinâmica similar a praticada por Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal.

Desde o início da atração, Azevedo demonstrou sua preocupação com a atividade e avisou: "Só aceitei porque vim te ver". Vendado e com os ouvidos tampados, o intérprete de Sabiá em A Força do Querer (2017) tocou em ostras, nos grilos, em próteses de silicone e em tijolos.

Em todas as etapas, o ator tremeu de pânico, o que arrancou gargalhadas da plateia. Na hora dos grilos, Mion deu uma dica para Azevedo: "Tem vida". "Não tenho mais palavras. Minha boca secou quando você falou que tem vida", disse o ator, visivelmente assustado.

No entanto, no final da disputa, quem levou a melhor foi Mariana Ximenes. A atriz conquistou R$ 12 mil para o amigo Anderson Quack.

Confira alguns trechos do quadro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.