ESPONTÂNEO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jonathan Azevedo treme de pânico durante quadro Toque de Caixa, no Caldeirão com Marcos Mion
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 11/6/2022 - 16h50
Atualizado em 11/6/2022 - 16h58
Em nome do entretenimento, Marcos Mion não poupou nem mesmo o amigo Jonathan Azevedo de um susto durante o Caldeirão deste sábado (11). O ator tremeu de pânico ao colocar a mão em uma caixa cheia de grilos vivos. "Caraca", gritou o convidado da atração da Globo ao descobrir que havia tocado nos insetos.
O momento inusitado ocorreu durante o quadro Toque de Caixa, no qual famosos são vendados e precisam descobrir os itens escondidos nestes locais -- dinâmica similar a praticada por Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal.
Desde o início da atração, Azevedo demonstrou sua preocupação com a atividade e avisou: "Só aceitei porque vim te ver". Vendado e com os ouvidos tampados, o intérprete de Sabiá em A Força do Querer (2017) tocou em ostras, nos grilos, em próteses de silicone e em tijolos.
Em todas as etapas, o ator tremeu de pânico, o que arrancou gargalhadas da plateia. Na hora dos grilos, Mion deu uma dica para Azevedo: "Tem vida". "Não tenho mais palavras. Minha boca secou quando você falou que tem vida", disse o ator, visivelmente assustado.
No entanto, no final da disputa, quem levou a melhor foi Mariana Ximenes. A atriz conquistou R$ 12 mil para o amigo Anderson Quack.
Confira alguns trechos do quadro:
A melhor reação 🗣 #Caldeirãopic.twitter.com/azl6WVavnv
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 11, 2022
GENTE 🗣🗣🗣 #Caldeirãopic.twitter.com/8KBvekcR9b
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 11, 2022
A Mari não tem medo de nada mesmo! #Caldeirãopic.twitter.com/c5M2IxnfUB
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 11, 2022
MARAVILHOSA! 😍 #Caldeirãopic.twitter.com/7RF8otJRCe
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 11, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.