Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM SUBLIMINAR?

No Caldeirão, Lucio Mauro Filho zoa Melim por cantar música de trás pra frente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucio Mauro Filho no Caldeirão

Lucio Mauro Filho no Caldeirão; artista brincou com banda Melim por música ao contrário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 18h29

Lúcio Mauro Filho se assustou um pouco com um pedido de Marcos Mion para a banda Melim no Caldeirão deste sábado (20). O apresentador duvidou que os irmãos conseguissem cantar o refrão da música Abrigo de trás para frente e quis conferir. "Não brinca com o culto", pediu o artista, brincando.

"A gente consegue, mas fica uma coisa meio árabe", disse Gabi Melim. O trio, então, começou a cantar. "Agora tem que botar ao contrário para ver o que é que vai dar", sugeriu Rodrigo Melim. "Vai dar certo, né?", perguntou Mion. "A ideia é essa", afirmou o cantor.

"Tomara que não venha uma mensagem espírita ao contrário", soltou o vocalista da banda Lucio Mauro e os Filhos, em tom de brincadeira. "Meu Deus do céu, não brinca com o culto, Mion!", pediu ele, fazendo o apresentador e a banda caírem na risada. 

"Coloca ao contrário, para a gente ver o que é que vai sair", pediu o apresentador para a produção do programa. Ao rodar o VT, o público pôde conferir que realmente era o refrão da música Abrigo, mas em um tom mais anazalado que o normal. "Inacreditável", exclamou Mion.

A banda Melim entrou no palco do Caldeirão durante o quadro Sobe o Som, que tinha os atores Alexandre Nero e João Baldasserini como competidores.

Confira o momento da brincadeira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.