Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GORDURA NAS ARTÉRIAS

Geraldo Luís passa por susto e é internado às pressas: 'Dor no peito e mal-estar'

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Geraldo Luis, de barba, no cenário Balanço Geral manhã

O apresentador Geraldo Luis no Balanço Geral; ele já recebeu alta e vai seguir tratamento em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 18h03

Geraldo Luís passou por um susto e teve de ser internado às pressas por conta de dores no peito. Diabético, o apresentador já sentia um mal-estar há uma semana, passou por um cateterismo e descobriu placas de gordura nas artérias do coração. Ele já foi medicado, passa bem e recebeu alta neste sábado (20).

O jornalista de 50 anos ficou sob cuidados da médica Ludhmila Hajjar e sua equipe no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele passará por tratamento em casa e precisará fazer mudanças no estilo de vida.

"Agora está tudo bem! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante toda semana. Fui para o hospital, passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração", escreveu ele em seu Instagram.

"Minha diabetes, há algumas semanas, apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe, foi definido que o tratamento agora segue com médico e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida", acrescentou.

"Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", concluiu Geraldo.

Confira a publicação de Geraldo Luís no Instagram:

TUDO SOBRE

Geraldo Luís


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.