PROGRAMA COM EX
Reprodução/Instagram
Time de Érico Brás no Tem ou Não Tem, do Caldeirão: Ator e a mulher participarão juntos do programa
A ativista e defensora dos direitos humanos Kênia Maria anunciou que não está mais com Érico Brás depois de nove anos de casamento. A separação veio à tona apenas algumas horas antes da Globo exibir a participação do casal no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, neste sábado (20).
A defensora do direito das mulheres negras da ONU (Organização das Nações Unidas) optou pelo divórcio litigioso. A informação foi confirmada pela sua assessoria.
"Outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz", diz a nota.
Apesar da saia justa, a Globo exibiu normalmente a participação de Érico e Kenia no programa de Marcos Mion. O artistas estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo organizada pela MIPAD, publicação vinculada às Nações Unidas.
Os atores estavam juntos desde 2012, mas chegaram a dar um tempo na relação entre 2019 e 2020. Eles são pais de Gabriela Dias, 22 anos.
A reportagem entrou em contato com os representantes de Kênia e Érico, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Veja a nota de Kênia Maria na íntegra:
Após a participação do casal no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, que foi ao ar neste sábado (20), a atriz e produtora Kênia Maria anuncia separação do apresentador e humorista Érico Brás.
Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz.
O casal manteve o relacionamento por nove anos.
Confira a participação de Érico e Kenia no programa de Marcos Mion:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.