Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉCADAS DE AMIZADE

No Caldeirão, Betty Faria revela apoio de Ary Fontoura em momento difícil: 'Solidário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Betty Faria (à esq.) e Ary Fontoura (à dir.) no Caldeirão deste sábado (30), na Globo

Betty Faria (à esq.) e Ary Fontoura (à dir.) no Caldeirão deste sábado (30); atores são amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 17h39

No Caldeirão deste sábado (31), Betty Faria falou sobre o apoio que recebeu de Ary Fontoura durante um momento difícil de sua vida. A veterana desabafou sobre um problema que teve nos bastidores da última novela em que eles atuaram juntos. "Ele é solidário", elogiou a atriz programa apresentado por Marcos Mion na Globo.

Betty e Fontoura foram os convidados do jogo Tem ou Não Tem, e o ator explicou sua relação com a colega de vários trabalhos na emissora. "Nós temos uma amizade desde 1967, quando ela fazia uma peça chamada Onde Canta o Sabiá, foi lá que nós nos conhecemos. E foi a partir dessa data, nos transformamos em excelentes amigos, graças a Deus!", se declarou o idoso.

"Me emocionei", comentou a protagonista de Tieta (1989). "Nossa senhora, hoje é um dia especial, estamos aqui em frente a duas aulas, e o mais legal de tudo, sabe o que é? É poder contar essa história, é poder ouvir o Ary falando, a Betty falando", celebrou Mion. 

Em seguida, Betty relembrou da ajuda de Ary em A Dona do Pedaço (2019), última novela em que os dois integraram o elenco, mas sem revelar qual teria sido o problema. 

"E ele [Ary] ajuda, porque ele é solidário, que a última novela que fizemos juntos eu tive um momento assim, que me deram muita tristeza, e ele tava assim: 'É assim mesmo, passa!', ele falava baixinho pra mim, então, obrigada, meu bem!", agradeceu a estrela de novelas. 

"Ajudando em cena assim, que demais", constatou o apresentador. "Solidariedade é o nome, que serve pra vida inteira", aconselhou o artista. "Vocês são maravilhosos, é uma honra enorme pra mim e pro Caldeirão", encerrou o substituto de Luciano Huck no comando da atração. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.