Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DE AMOR

Fiuk se declara para nova namorada, que é sua fã há dez anos: 'A vida é doida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fiuk e Thaisa Carvalho em ensaio fotográfico

Fiuk e Thaisa Carvalho; ator se declarou para nova namorada, que faz aniversário neste sábado (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 16h41

Fiuk aproveitou o aniversário da namorada, Thaisa Carvalho, para declarar o seu amor pela nova companheira. Neste sábado (30), o participante do Show dos Famosos relembrou a trajetória com a atriz, que é sua fã há mais de dez anos. "A vida é doida", escreveu o participante do BBB21.

"Sempre que eu penso na nossa história, não sei por onde começar. Faz mais de dez anos que você comemora comigo meu aniversário, e hoje a gente está aqui, comemorando juntos. Como a vida é doida. Você sempre deu presentes que eram tão especiais para mim mesmo sem saber, sempre pensou em tudo", escreveu Fiuk no Instagram.

O finalista do Big Brother Brasil 21 compartilhou na rede social um álbum de fotografias com Thaisa e prosseguiu com o relato: "Sempre esteve ao meu lado. Amo a nossa história e quem você se tornou! Te desejo tudo, tudo, tudo de bom nessa vida. Que você realize todos os seus sonhos, ao meu lado, e seja feliz sempre. Te amo muito, meu amor. Parabéns".

Na segunda-feira (25), o artista também comemorou seu aniversário e foi presenteado com uma declaração de Thaisa. "Faz mais de dez anos que eu celebro a sua vida. E hoje, literalmente, ao seu lado. Mais de dez anos que tento achar palavras para descrever o que sinto por você, e hoje, elas se tornaram mais insuficientes ainda", desabafou a atriz na ocasião.

Em setembro, Thaisa explicou para à Quem a sua trajetória como fã, e agora namorada, do filho de Fábio Jr.: "Achava distante e impossível. Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.