Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HIPÓCRITA'

A Fazenda 13: Preocupado com pronúncia, MC Gui treina ataque contra Bil; vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Gui em A Fazenda 13

MC Gui em A Fazenda 13; funkeiro treinou pronúncia de palavra para não errar no programa ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 15h45

Em A Fazenda 2021, MC Gui começou a treinar o seu discurso contra Arcrebiano de Araujo, o Bil, para a próxima formação da roça. Neste sábado (30), em conversa com Erasmo Viana, o funkeiro admitiu que está com medo de errar a pronúncia da palavra "hipócrita" durante o programa ao vivo e, por isso, decidiu praticar o ataque direcionado ao ex-BBB.

"Terça-feira vou falar bem assim: 'Hipócrita, você é hipócrita! Não fala comigo, seu hipócrita'. Tenho tanto medo de falar errado o que eu falo", confessou o MC durante o treino na academia.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi não prestou atenção no ensaio do colega de confinamento mas, em seguida, retomou o assunto sobre a próxima roça: "Acho que a Teté [Stehfane Matos, fazendeira da semana] pode indicar a Dayane [Mello], o Rico [Melquiades] ou o Tiago [Piquilo]".

"Sim! Acho que o Bil vai tomar bastante voto, uns quatro votos. O meu, da Dayane, do Rico e da Aline [Mineiro]. A Valentina [Francavilla] também pode mandar ele, aí seriam cinco votos. Acho que o Bil não passa, ele vai para essa roça se estiver na sede sem poder algum", ressaltou o funkeiro.

"É! Vai depender do lampião", complementou Viana, em alusão à disputa da Prova de Fogo, que será realizada neste domingo (31).

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.