Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

No auge do É O Tchan, Sheila Mello foi perseguida por fã em academia: 'Agoniava'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sheila Mello em entrevista ao Domingo Espetacular

Sheila Mello em entrevista ao Domingo Espetacular; atriz confessou perseguição de fã no passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 20h27

Sheila Mello disse que foi vítima de perseguição por um fã no passado. Neste domingo (19), a loira explicou que, no auge do É O Tchan, era constantemente observada por um homem misterioso que a aguardava na frente de uma academia em São Paulo (SP). "Agoniava", pontuou ela.

"Tinha um cara que me assustava porque, na época que estava no É O Tchan, não dava tempo de malhar durante o dia. Tinha uma academia em São Paulo que era 24 horas e, às vezes, preferia ir malhar do que dormir. Muitas vezes, chegava e o cara estava do outro lado da rua", comentou Sheila.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a dançarina desabafou sobre o caso: "Me agoniava que ele não chegava para falar comigo, então não tinha uma conexão que estou acostumada com outras pessoas, uma comunicação. Ele ficava só me olhando e deixava sempre um presente na recepção".

"Incomoda muito porque não tem uma troca, não tem uma risada, não tem uma construção. Ficou nesse lugar que me assustou e nunca foi para lugar nenhum", complementou ela.

Durante a entrevista com a repórter Patrícia Ferraz, Sheila também comentou sobre o lado positivo da fama, como a admiração da fã Adriana Caldas, que fez cinco tatuagens em sua homenagem.

"Ela tem intimidade não só comigo, como também com a minha família. Então, faz parte de festas na chácara, aniversários, estive no casamento dela. Quando ela foi casar, a aconselhei a tirar as tatuagens. Ela falou: 'Imagina minha loira, você não é uma fase, você é muito importante na minha construção como pessoa'", afirmou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.