Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLAMENTO SOCIAL

Nick escala Henry Danger e Bob Esponja para entreter crianças em quarentena

Fotos: Divulgação/Nickelodeon

Montagem com uma foto dos atores Cooper Barnes e Jace Norman na série Henry Danger e uma imagem do desenho Bob Esponja

Capitão Man (Cooper Barnes), Henry Danger (Jace Norman) e Bob Esponja terão novos episódios em abril

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2020 - 5h24

Para ajudar as crianças a lidarem com o isolamento social e a recomendação de quarentena por causa do novo coronavírus, a Nickelodeon escalou alguns de seus pesos-pesados, como Henry Danger e Bob Esponja, para a sua programação de abril. Entre as novidades, chega o primeiro spin-off de The Loud House, Os Casagrandes.

A animação derivada é a primeira estreia do mês: começa no dia 3, às 18h, com episódios novos toda sexta-feira no mesmo horário. Assim como Loud House, o desenho mostrará como é viver em uma casa muito, muito cheia. A principal diferença entre as duas é na composição das famílias.

Enquanto a série original retrata como Lincoln lida com o fato de ser o único filho homem ao lado de dez irmãs, Os Casagrandes vai mostrar Ronnie Anne (amiga de Lincoln) e Bobby (namorado de Lori) se mudando para a casa de sua grande família latina, com a mãe, os avós, dois tios, quatro primos e dois animais de estimação.

Ronnie Anne (à frente, com picolé) é a estrela de Os Casagrandes, spin-off de The Loud House

No dia seguinte (4), às 11h da manhã, mais uma estreia, o desenho britânico É o Pônei, que mostra como a pequena Annie tenta se adaptar com o fato de seus pais terem uma fazenda na sacada de um apartamento na cidade grande. Para a sorte da menina de nove anos, ela tem um pônei, com quem se mete em várias situações.

Quem prefere aventuras submarinas pode viajar até a Fenda do Biquíni e se divertir com novos episódios de Bob Esponja. O desenho completou 20 anos no ar em julho do ano passado, mas as celebrações continuam no dia 25, às 17h30, quando a Nick exibe uma maratona com quatro episódios inéditos.

Antes disso, para preparar os fãs, a esponja amarela também protagonizará o especial Melhor Romance de Todos os Tempos em 14 de abril, a partir das 15h. No aplicativo Nick Play, o jogo Spongebob Master Game terá interações com a programação do canal de segunda a sexta, às 16h.

Já o herói juvenil Henry Danger terá novos episódios durante todo o mês. A série, que mostra como o adolescente Henry (Jace Norman) se tornou aprendiz do super-herói Capitão Man (Cooper Barnes), chega ao fim na quinta temporada, mas ganhará um filhote, Danger Force, em breve. No Brasil, a saga de Kid Danger e seus amigos tem mais 12 episódios inéditos.

O canal infantojuvenil criou até uma hashtag, a #GaleraUnida, que será usada como parte de uma iniciativa global para incentivar as crianças e suas famílias a se manterem informadas e entretidas durante a pandemia. Os personagens também vão compartilhar ideias de atividades em casa e dicas saudáveis de higiene --veja abaixo um vídeo (em inglês) em que Bob Esponja ensina a lavar as mãos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.