Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIMENTO NO DOMINGÃO

Ellen Rocche revela que Ney Latorraca a impediu de desistir de atuar: 'Meu padrinho'

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Ney Latorraca e Ellen Rocche em cena de casamento na série S.O.S. Emergência

Ney Latorraca e Ellen Rocche na série S.O.S. Emergência: ela recebeu incentivo do veterano

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 21h03

Ellen Rocche foi convidada pelo Domingão do Faustão para homenagear Ney Latorraca com um depoimento para o Troféu Mário Lago, com o qual ele foi premiado. Ela disse que o ator veterano a impediu de desistir da carreira de atriz depois de encontrá-la com os olhos vermelhos de tanto chorar após ter suas falas cortadas de uma série da Globo.

"Foi em um dia que eu vim gravar uma partipação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto", revelou Ellen.

"Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um 'psiu'. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando", contou a atriz neste domingo (29).

"Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele", confessou.

No fim das contas, Ellen Rocche foi contratada para o elenco fixo da série S.O.S. Emergência e sua personagem virou mulher do de Ney Latorraca. "Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele", falou.

O ator ficou feliz com o depoimento. "A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos", respondeu Ney Latorraca.

O ator recebeu o Troféu Mário Lago 2019, que homenageia grandes nomes da TV e da música, juntamente com Irene Ravache. Em anos anteriores, o prêmio já foi entregue para William Bonner, Gilberto Gil, Arlete Salles e Eva Wilma, entre outros.

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?