DEPOIMENTO NO DOMINGÃO
RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO
Ney Latorraca e Ellen Rocche na série S.O.S. Emergência: ela recebeu incentivo do veterano
REDAÇÃO
Publicado em 29/12/2019 - 21h03
Ellen Rocche foi convidada pelo Domingão do Faustão para homenagear Ney Latorraca com um depoimento para o Troféu Mário Lago, com o qual ele foi premiado. Ela disse que o ator veterano a impediu de desistir da carreira de atriz depois de encontrá-la com os olhos vermelhos de tanto chorar após ter suas falas cortadas de uma série da Globo.
"Foi em um dia que eu vim gravar uma partipação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto", revelou Ellen.
"Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um 'psiu'. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando", contou a atriz neste domingo (29).
"Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele", confessou.
No fim das contas, Ellen Rocche foi contratada para o elenco fixo da série S.O.S. Emergência e sua personagem virou mulher do de Ney Latorraca. "Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele", falou.
O ator ficou feliz com o depoimento. "A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos", respondeu Ney Latorraca.
O ator recebeu o Troféu Mário Lago 2019, que homenageia grandes nomes da TV e da música, juntamente com Irene Ravache. Em anos anteriores, o prêmio já foi entregue para William Bonner, Gilberto Gil, Arlete Salles e Eva Wilma, entre outros.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.