Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O DONO DA BOLA

Neto volta à Band após Covid-19 e avisa: 'Eu não fui para o capeta'

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Neto

Neto voltou aos Donos da Bola com recados e comemoração pela recuperação de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 14h28

Totalmente recuperado após testar positivo para o novo coronavírus e permanecer quatro dias internado, José Ferreira Neto voltou a Os Donos da Bola nesta quarta-feira (14) e mandou um aviso para as pessoas que pensaram que ele iria morrer pela Covid-19. "Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta", gritou.

O discurso de Neto na abertura do seu programa na Band foi um misto de gratidão pela cura, irritação com os comentários que teria lido enquanto se recuperava e revolta com a atual fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

"As pessoas que acharam que eu iria morrer se danaram. Chupa! Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta. Eu tô na Band há 20 anos, e é assim que vai ser. Para vocês, jogadores do Corinthians, uma cambada de medroso. Tem que jogar de fralda, vão cair para a Série B", falou o ex-jogador.

"A minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que estiveram ao meu lado", citou Neto, que agradeceu aos seus colegas no estúdio.

O apresentador estava afastado da Band desde 30 de setembro, quando testou positivo para a Covid-19. Menos de uma semana depois, a família inteira (a mulher Sandra Nicolau e as crianças, Julio e João Vitor) do profissional também foi diagnosticada com o coronavírus.

No último dia 7, Neto foi internado por conta de complicações da doença. O ex-jogador passou quatro dias na unidade médica. Ele disse que foi tomar injeções e os medicamentos relacionados ao tratamento. Saiu já recuperado e foi liberado para retornar ao trabalho nesta quarta (14).

Ao escutar o discurso exaltado de Neto na abertura do programa, o comentarista Velloso brincou: "Estou impressionado com o seu pulmão". "Eu estou com quatro pulmões, pô. Botaram mais dois pulmões em mim", rebateu o apresentador, em tom bem-humorado.

Confira um trecho da abertura de Os Donos da Bola:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.