Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO

Filho caçula de Felipe Simas faz tratamento para resolver problema motor

Reprodução/Instagram

Felipe Simas de camisa branca com Vicente no colo

Felipe Simas é pai de Vicente, de 7 meses de vida; caçula faz fisioterapia para desenvolvimento motor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 12h56

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (14) para relatar um problema motor de Vicente, filho caçula do casal. A jovem contou que o menino, de apenas sete meses, começou a fazer fisioterapia para melhorar seu desenvolvimento. A dificuldade dele para reagir a estímulos foi descoberta pela pediatra.

"Há um mês, a pediatra das crianças falou que o Vicente precisava de fisioterapia. Sem nem duvidar, no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta. Ele foi e a Gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo", explicou a mulher do ator na legenda de uma foto do menino.

Em seguida, Mariana revelou que se fosse por ela não teria descoberto o problema. "Eu, sinceramente, não via muita diferença [em comparação aos outros filhos]. Não lembrava dos outros e, se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado."

A companheira do ator de Salve-se Quem Puder comemorou a rápida evolução de Vicente ao tratamento: "Tem um mês que ele entrou [na fisioterapia]. É impressionante como ele já mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar 'apenas' sentado, quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem, ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel!".

Felipe Simas e Mariana Uhlmann são pais de três crianças: Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de sete meses. Ele precisou se isolar da família recentemente após ser diagnosticado com Covid-19.

Confira a postagem abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Sou grata por ser rodeada de profissionais que admiro e confio.. a um mês atrás a pediatra das crianças (nossa clinica geral minha e do fi 😂) falou que vicente precisava de fisioterapia, sem nem duvidar no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta, ele foi e a gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo.. eu sinceramente não via muita diferença, nao lembrava dos outros, e se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado.. tem um mês que ele entrou, ele vai duas vezes na semana, e traz “dever de casa”.. é impressionante como ele ja mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar “apenas” sentado quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel! Em compensação já fui interrompido 27 vezes escrevendo esse depoimento pq ele agora NÃO PARA! Obrigada @drarenatalerner @gabriellaog 🤍

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.