Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Grêmio x Corinthians: Onde assistir ao Brasileirão 2020 ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Jô, do Corinthians, em duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Jô, do Corinthians, em duelo contra o Atlético-MG; time enfrenta o Grêmio neste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 14h00

Partida que abre a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Corinthians acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (15). O duelo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo Brasil. A opção para assistir ao jogo online é o Premiere Play.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

Luiz Carlos Jr. narra Grêmio x Corinthians, que terá comentários de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens serão de Bruno Halpern, e Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O Grêmio está invicto na competição. Venceu na estreia e empatou o duelo seguinte. Já o Corinthians disputou apenas uma partida, contra o Atlético-MG, e foi derrotado. A estreia do time paulista seria no último domingo (9), mas o jogo contra o Atlético-GO foi adiado porque o Timão estava envolvido na final do Campeonato Paulista.

Futebol ao vivo

Veja abaixo a lista de confrontos e de horários da terceira rodada, e saiba onde assistir aos jogos:

Sábado (15)
19h - Grêmio x Corinthians - Premiere
19h30 - Coritiba x Flamengo - Premiere
21h30 - Palmeiras x Goiás - Premiere

Domingo (16)
11h - Atlético-MG x Ceará - Premiere
16h - Vasco x São Paulo - Globo (exceto p/ Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina), SporTV (exceto para o RJ) e Premiere
16h - Bahia x Red Bull Bragantino - Globo (p/Bahia) e Premiere
18h - Fluminense x Internacional - Premiere
19h - Atlético-GO x Sport - SporTV (menos GO) e Premiere
19h30 - Fortaleza x Botafogo - Premiere
19h45 - Santos x Athletico-PR - TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.