Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA DEMAIS

Totalmente Demais: Cassandra faz xixi nas calças ao exorcizar Sofia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De lado, Daniel Blanco coloca a mão no braço de Juliana Paiva, que segura um crucifixo, em cena de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) contém Cassandra (Juliana Paiva), que aponta crucifixo em cena da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2020 - 18h00

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai cismar que Sofia (Priscila Steinman) é uma espécie de zumbi. Na primeira noite que for dormir na casa de Fabinho (Daniel Blanco) após a irmã dele reaparecer, ela levará um kit para exorcizar a morta-viva na novela das sete. Ao dar de cara com a cunhadinha no meio da noite, ela a ameaçará com um crucifixo, mas acabará fazendo xixi nas calças de medo. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 25 na reprise da Globo. Em resumo, a essa altura da trama, Sofia terá reencontrado a família e inventará que esteve dois anos perdida porque perdeu a memória. 

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) terá fome no meio da madrugada, e o namorado a mandará pegar algo na cozinha. Ao mesmo tempo, o público verá a personagem de Priscila Steinman combinar com Jacaré (Sergio Malheiros) de tirar uma foto do cofre da família que fica no escritório da mansão. Eles vão planejar roubar o dinheiro e as joias trancados por Lili lá.

"As coisas que eu peguei lá no bar quando você me chamou pra dormir aqui: o crucifixo do garçom, dente de alho, cebola, sal grosso e, como eu não encontrei pimenta, peguei um pimentão. Ninguém gosta de pimentão. Se a sua irmã se aproximar eu jogo na cara dela e saio correndo", comentará a doidinha antes de sair do quarto do amado.

Ela dará de cara com a cunhadinha perto da escada e tremerá de medo. "Vade retro, assombração", dirá Cassandra, apontando o crucifixo pra Sofia. A loira vai gritar e se benzer. "Quem é você, sua louca?", vai disparar a patricinha. "Por favor, não me morde! Não come meu cérebro! Não me transforma em zumbi", berrará a irmã de Débora (Olivia Torres).

Noite de terror?

Fabinho, Germano (Humberto Martins) e Lili surgirão preocupados. "Essa garota me assustou", vai disfarçar a mau-caráter, escondendo o celular que estará na sua mão. "Deixa a minha filha em paz, Cassandra", ordenará a madame.

"Eu tô sendo atacada por uma morta-viva e eu é que tenho que deixar a assombração em paz?", reclamará a destrambelhada. "Eu já te disse que a minha irmã não é assombração", lembrará Fabinho. "Realmente, ela não virou pó quando eu apontei o crucifixo pra ela. E também não fugiu quando eu mostrei o alho. Você gosta de pimentão?", indagará a loira.

Lili surtará dizendo que sua filha está viva e não precisa passar por esse estresse. O personagem de Daniel Blanco sairá puxando a namorada. Ela dirá que precisa ir ao banheiro. "Na verdade, eu nem preciso mais fazer xixi. No susto, eu não consegui segurar. Agora tô precisando é de um banho", revelará a nova milionária da novela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.